Maria e Juma

Pantanal: Maria Marruá voltará para a trama de maneira inesperada; saiba tudo

A informação será dada pelo Velho do Rio nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi

[Alerta de spoilers!] É mais surpresa que vocês queriam em “Pantanal“? Então é mais surpresa que vocês terão! Após um dos diretores da trama deixar escapar um spoiler sobre a reta final da história, mostrando Juma (Alanis Guillen) com barriguinha de grávida, novos detalhes estão surgindo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Maria Marruá, personagem de Juliana Paes, vai voltar para a novela. OMG!

No entanto, a reencarnação não será de forma convencional, viu?! Nos próximos capítulos, a mocinha descobrirá que está esperando um herdeiro de Jove (Jesuíta Barbosa). Em conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), Juma vai perguntar se uma onça morta na região era sua mãe.

A entidade tentará tranquilizar a moça, ao afirmar que a onça encontrada não era Maria. No entanto, a jovem seguirá curiosa sobre o paradeiro da mãe. “Onde é que ela tá agora?”, questionará. “Você não sabe?”, devolverá ele. “Claro que não sei, Velho. Me fala”, pede a menina. “Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma”, dirá o curandeiro, deixando o mistério no ar.

Continua depois da Publicidade

Após o bate-papo, Juma ficará pensando sobre o assunto e chegará a uma conclusão ao conversar com Jove. “A minha mãe tá voltando”, afirmará ela. “Como assim voltando?”, indagará o rapaz. “Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, responderá a personagem interpretada por Alanis Guillen.

Assets Fotos 910 Jove Pede Abrigo A Juma Ee4540b8f122
Juma vai esperar um filho de Jove em “Pantanal”. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Continua depois da Publicidade

Embora tenha pegado muita gente de surpresa, a gravidez de Juma não é uma novidade para aqueles que assistiram à primeira versão da trama. Se o remake seguir o mesmo caminho, Juma dará à luz Maria Marruá Leôncio. Mas, assim como seu relacionamento com Jove, a gravidez não será nada fácil. A jovem ficará em perigo e sofrerá ameaças de um peão que trabalha para Tenório, personagem de Murilo Benício.

O capataz tentará atacar a protagonista em sua tapera, mas a menina, ao perceber a ameaça iminente, virará onça para se defender e matará o criminoso.

Juma virará onça para se defender. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juma virará onça para se defender. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)