Felizes para sempre? Parece que nem tudo é festa depois do casamento de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). Ao se casar com o moço – em cerimônia dupla ao lado de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) -, a jovem acabará revivendo alguns traumas de seu passado. Com isso, ela rejeitará o marido na lua de mel, o que levará o peão a pensar em anular o casório. Eita!
De acordo com o site Notícias da TV, Tibério será categórico em seu posicionamento. “Eu não quero guardar mágoa e nem ressentimento d’ocê, Rute. Eu só quero de volta a aliança que te dei e esquecer o dia em que te conheci“, dirá ele.
Muda, então, reagirá, tentando salvar seu relacionamento: “Eu te quero, Tibério. Eu te quero muito. Te quero como nunca quis nada nessa vida. Não tô brincando, eu quero o seu amor. Se ocê inda me quiser”. No fim das contas, os dois conseguirão se entender e vão se entregar ao amor que sentem um pelo outro. Awn!
Ao jornal Extra, Bella Campos, intérprete da amiga da menina-onça, justificou a atitude de sua personagem. “Pela primeira vez na vida, Muda vai se sentir escrevendo sua própria história. Mas, mesmo ela tentando ao máximo se entregar ao marido, vai ter um pouquinho de dificuldade no início, por tudo o que já viveu“, opinou na entrevista publicada nesta terça-feira (13).
Apesar desse estranhamento inicial, a artista contou que as coisas fluirão para o casal. “Eles vão ter uma relação de muita troca. Várias coisas que Muda ainda não tinha contado para o Tibério ela vai confidenciar depois de casada”, continuou.
Para a outra dupla envolvida no casamento, entretanto, o status de “casados” não será tão marcante. Segundo Alanis Guillen, Juma não se importa com o novo estado civil. “Para Juma, o casamento não muda nada, ela nem entende o porquê daquilo. Casa conforme o Jove propõe, mas se finda mesmo nesse amor que sente pelo Joventino. Ela aceita essa convenção porque é indiferente pra ela. O que importa mesmo é o amor, se ele estará junto com ela ou não“, revelou a atriz.
As cenas da dupla cerimônia serão exibidas já na próxima semana em “Pantanal“.