Pantanal

Pantanal: OMG! Muda revela segredo e deixa escapar seu plano de vingança contra Juma; vem saber tudo!

Nos próximos capítulos, o segredo da personagem de Bella Campos também será revelado

Os próximos capítulos de “Pantanal” prometem deixar os telespectadores vidrados. Isso porque Muda (Bella Campos), que chegou ao local para se vingar da família de Juma Marruá (Alanis Guillen), colocará a “amiga” em maus lençóis ao contar para Levi (Leandro Lima) sobre seus planos maléficos.

Tibério (Guito), que é apaixonado por Muda, já anda desconfiado das intenções da moça. Ele não acreditou na história contada por ela sobre ter recuperado a voz por causa do ataque da onça, que os personagens apontam ser tomada pelo espírito de Maria (Juliana Paes).

Segundo o Notícias da TV, o peão também terá o coração partido pela amada, que só o vê como uma figura paterna. “É. Eu também tava louca pro’cê chegá. É que nem se eu tivesse esperando o meu pai”, dirá Muda ao ver Tibério voltando de viagem.

Na trama, a retirante se envolverá com Levi. Em um primeiro momento, Muda ficará assustada com as investidas do peão, mas cederá aos encantos dele e, entre um beijo e outro, acabará confessando os planos de vingança contra Juma. Eita!

Leandro é Levi, na segunda fase da novela. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Leandro é Levi, na segunda fase da novela. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Continua depois da Publicidade

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, no entanto, a farsa de Muda está com os dias contados. Durante uma conversa com Juma, Alcides (Juliano Cazarré) confessará que foi ao Pantanal para se vingar de Tenório (Murilo Benício) e deixará escapar que a retirante não é quem diz ser.

Juma e Muda em "Pantanal". (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juma e Muda em “Pantanal”. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Após descobrir a verdade, Juma pressionará Muda, que resolve contar tudo. Ao ser ameaçada de morte, porém, ela argumentará que as duas estariam dando continuidade ao ciclo de violência iniciado por seus pais. Mesmo a contragosto, Juma concordará e elas chegarão à conclusão de que as mortes foram culpa de Tenório, que incentivou a intriga entre as famílias.