Hugo Gloss

Pantanal: Tenório encomenda verdadeira chacina após descobrir traição de Maria Bruaca; saiba quem está na mira

Pantanal

Pantanal

Áraaaa, que o clima está prestes a esquentar nos próximos capítulos de “Pantanal”. Segundo o Notícias da TV, Tenório (Murilo Benício), está preparando uma vingança daquelas para a esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Depois de descobrir que a mulher está tendo um caso com o seu próprio funcionário, Alcides (Juliano Cazarré), o vilão vai encomendar uma verdadeira chacina na trama.

O caso vai começar a se desenrolar quando Maria aproveitar a ida de Tenório para São Paulo com Guta (Julia Dalavia) para cair nos braços de Alcides. Os dois vão ter uma transa cheia de gritaria, e Zefa (Paula Barbosa) flagrará tudinho.

Em dado momento, a funcionária vai procurar o capataz para aconselhá-lo a dar um novo rumo para sua vida, se afastando da dona de casa. O que eles não sabem é que Tenório está atrás da porta ouvindo toda a conversa sobre o affair do peão com a patroa. Vixe!

Maria Bruaca, então, será expulsa da propriedade e se abrigará na chalana de Eugênio (Almir Sater), enquanto Alcides vai para as terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, pouco tempo depois, a esposa de Tenório também vai ser acolhida pelo pai de Jove (Jesuita Barbosa). Lá, ela descobrirá que tem direito a metade de tudo o que pertence ao marido no divórcio, deixando o vilão furioso.

Em Pantanal, Maria Bruaca será expulsa da fazenda de Tenório. (Foto: TV Globo)

É por isso, inclusive, que Tenório contratará o matador Solano (Rafa Sieg) para dar um fim na mulher. Além dela, Alcides, José Leôncio e os filhos do Rei do Gado também estarão na mira. “O senhor me dê o nome deles e diz onde eles vivem, o resto é por minha conta”, pedirá o pistoleiro. “José Leôncio, o dono da fazenda aqui do lado. Os filhos dele, são três: Tadeu [José Loreto], Joventino e José Lucas [Irandhir Santos]”, responderá o personagem de Benício.

José Leôncio e os filhos estão na mira de Tenório. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O matador, por sua vez, questionará quem é a mulher que ele deve atirar. “Maria Bruaca. Mas, dum tempo pra cá, atende só por Maria. Eu quero que ela seja a primeira. Ela e um peãozinho chamado Alcides, que dormiu nessa cama aí”, dirá o vilão. Eita, que o bicho vai pegar, Brasil!

Sair da versão mobile