Pantanal: Tenório tenta matar toda a família de José Leôncio de uma vez só; saiba tudo

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Tenório irá contratar um assassino de aluguel para executar a família, mas o plano não sairá como previsto

Fotojet (5)

As tensões familiares vão aumentar nos próximos capítulos de “Pantanal”! Nas próximas cenas da novela das nove da TV Globo, Tenório (Murilo Benício) vai cogitar a ideia de assassinar José Leôncio (Marcos Palmeira) e toda a sua família de uma só vez. A informação foi confirmada neste domingo (14), pela coluna da Patrícia Kogut, no jornal O Globo. 

Tenório vai querer matar todos os vizinhos, após eles receberem a ex-esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na fazenda. Ele vai contratar o pistoleiro Solano (Rafael Sieg), como assassino de aluguel, para executar o serviço. Nas cenas, o capataz vai atingir José Lucas (Irandhir Santos) com uma bala de pistola. O filho de Zé Leôncio, que estará andando a cavalo no momento do tiro, ficará entre a vida e a morte, mas conseguirá sobreviver. 

Continua depois da Publicidade

Após o primeiro plano fracassar, Tenório tentará bolar uma nova estratégia para matar a família que acolheu Mary Bru, em conversa com Solano. “Eles viajam muito, não é?”, perguntará o pistoleiro. “De uns tempo pra cá é a torto e a direito”, confirmará Tenório. “É… Mas tem que ter cuidado, isso é um perigo. Imagine se um troço desse me cai lá do alto?”, cogitará o capataz, fazendo uma sugestão para o patrão. 

Tenório vai rebater a proposta de Solano, explicando que a família de Zé Leôncio faz muitas revisões na aeronave e afirmando que “é mais fácil que uma vaca caia do chão”. O pistoleiro continuará a ideia: “Mas, às vezes, alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte… Nunca se sabe, não é?”. No texto da novela, o fazendeiro irá concluir que essa é uma ótima ideia, e pode funcionar. Os dois tentarão executar o segundo plano para matar os vizinhos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques