Juma e Velho do Rio

Pantanal: Velho do Rio revela segredo para Juma e faz pedido inusitado; saiba detalhes

O personagem estará machucado após as queimadas, mas será salvo pelos cuidados da protagonista

O Velho do Rio (Osmar Prado), figura misteriosa e importante, será o responsável por revelar o segredo do “Pantanal” para Juma (Alanis Guillen). Segundo o Notícias da TV, após se ferir durante as queimadas criminosas, o personagem conseguirá fugir do centro de reabilitação de animais, para onde foi levado em sua forma de sucuri, e pedirá ajuda para a jovem.

Muito machucado e socorrido pelos brigadistas, ele chegará na tapera com dificuldade, no capítulo desta quinta-feira (30). Lá, o Velho contará sobre as queimadas para a filha de Maria Marruá e fará um pedido inusitado para a menina: um bisneto, fruto do relacionamento dela com Jove (Jesuíta Barbosa).

Para salvar a entidade da morte, Juma usará a medicina local. Os cuidados, inclusive, foram ensinados a ela pelo próprio idoso. Ao acordar, ele vai admitir que só conseguiu forças para lutar por sua sobrevivência, porque precisa ver o filho da moça com o caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira). Emocionado, o Velho do Rio dirá que precisa ver a mistura dos sangues dos Leôncio com os Marruá em vida.

Velho do Rio fará pedido para Juma. (Foto: Reprodução/Globo)
Velho do Rio fará pedido para Juma. (Foto: Reprodução/Globo)

Após o pedido, ele sumirá novamente, mas deixará Juma pensativa sobre toda a história, já que ela maltratou Jove da última vez que o rapaz foi lhe visitar. Apesar de tudo, ela seguirá o conselho e perderá a virgindade com o namorado já no capítulo deste sábado, 2 de julho. Certa de que Jove é o homem de sua vida, a mocinha pedirá para ter um filho com o rapaz.

Continua depois da Publicidade

A reconciliação acontecerá depois de um beijo quente na tapera. Lado a lado, o casal irá para um banho de rio nas redondezas e em clima pra lá de romântico, trocará declarações e juras de amor eterno. A protagonista, inclusive, implorará ao amado que ele nunca mais a deixe sozinha. “Fica mais eu… Aqui… Eu quero te tê…”, dirá Juma, ao pé do ouvido de Jove. “Aqui?”, perguntará o rapaz. “Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…”, responderá ela.

Noite de amor entre Juma (Alanis Gullen) e Jove (Jesuíta Barbosa) acontecerá nas águas do rio. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante uma nova onda de beijos e carícias assanhadas, a dupla se entregará à paixão de uma vez por todas e a mocinha então pedirá para perder a virgindade nas águas turvas do rio. “Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre…”, declarará Juma. “Como eu esperei ouvir você dizer isso…”, celebrará Jove. “Eu te quero… Agora”, pedirá ela, antes de chegarem aos finalmentes. Eitaaa!