Zefa e Tadeu

Pantanal: Zefa cede aos encantos e perde a virgindade com Tadeu; vem saber como será

A funcionária de Maria Bruaca e Tenório estava se guardando para o casamento, mas não resistirá aos charmes de Tadeu

Depois de descobrir o segredo de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e flagrar a patroa em uma cena suspeita com Alcides (Juliano Cazarré), Zefa (Paula Barbosa) também não conseguirá segurar seus instintos. Segundo o Notícias da TV, a moça vai fisgar Tadeu (José Loreto) e, apesar de tentar se guardar até o casamento, acabará perdendo a virgindade nos próximos capítulos de “Pantanal“.

A funcionária, inclusive, será a responsável pelo fim da relação do peão com Guta (Julia Dalavia). Apaixonado, Tadeu vai pedir a namorada em casamento. No entanto, Zefa, que acompanhará tudo de longe, já terá percebido que a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará interessada na união mesmo sem amar Tadeu.

Para acabar com o compromisso, a empregada vai dar um jeito de Tadeu descobrir que a amada teve um affair com Alcides. E vai rolar até uma treta entre elas, viu?! Revoltada, Guta confrontará Zefa, chamando a empregada de sonsa e a culpando término do relacionamento. Vixe!

Zefa e Guta vão se enfrentar em "Pantanal". (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Zefa e Guta vão se enfrentar em “Pantanal”. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

As cenas quentes entre Tadeu e Zefa já começaram a ser gravadas. “As sequências mais quentes entre o Tadeu e a Zefa são muito mais do que sexo. Elas têm amor e carinho envolvidos. São lindas. Para mim é tranquilo, eu me concentro e entro num outro estágio para gravar”, contou a atriz Paula Barbosa, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

José Loreto também comentou sobre a relação do peão com a funcionária: “Tem uma leveza, mas também uma agonia dele com essa mulher que se guarda para o casamento. As nossas cenas têm muito humor e muita pegada. É tudo bem surpreendente e tão interessante quanto antes. É diferente da relação que ele tem com a Guta. Ele encontra essa mulher (Zefa) muito pura e carrega para a relação o que ele aprendeu com a Guta, uma perspicácia, uma malandragem pantaneira”.