Quem Ama Cuida: Segredo do passado de Diná vem à tona e revela ligação surpreendente com Arthur

As investigações de Pedro vão chegar ao passado da governanta

Diná (Rosi Campos) terá detalhes de seu passado revelados nos próximos capítulos de “Quem Ama Cuida”. Segundo o Notícias da TV, uma investigação de Pedro (Chay Suede) levará à juventude da governanta e trará novas informações que poderão afetar os rumos da personagem.

Nos próximos capítulos de “Quem Ama Cuida“, o público descobrirá uma grande revelação sobre o passado da personagem de Rosi Campos. De acordo com o Notícias da TV, uma investigação de Pedro (Chay Suede) chegará aos dias de juventude da governanta, quando ela trabalhava como prostituta.

Com ajuda de André (Henrique Barreira), o advogado vai viajar até uma cidade do interior de São Paulo em busca de informações sobre a avó de Fernando (Pedro Alves) e descobrirá que Diná conheceu Arthur (Antonio Fagundes) em seus tempos como garota de programa. A bomba acabará chegando a Adriana (Leticia Colin), que vai aproveitar o exposed em sua vingança.

No entanto, a antiga profissão de Diná não será o único detalhe de seu passado a despertar suspeitas. A personagem começará a demonstrar desconforto sempre que Francesca (Nathalia Dill) for mencionada. O mistério ficará ainda maior quando Otoniel (Tony Ramos) descobrir que a cozinheira não morreu de causas naturais, mas foi assassinada.

Francesa foi assassinada (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Continua depois da Publicidade

As desconfianças em torno da governanta aumentarão ainda mais quando Rosa (Tatiana Tiburcio) descobrir que Joel (Ricardo Teodoro) é filho de Francesca. O chef, por sua vez, começará a investigar a história da própria mãe após ser contratado para preparar o jantar de noivado de Rafael (João Vitor Silva) e Andréa (Duda Almeida) na casa de Pilar. No local, ele perceberá que Diná sentia inveja de Francesca, e ficará com a pulga atrás da orelha.

Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias