Quem matou Odete Roitman? Amigas flagram gravação da cena da morte, e deixam escapar nova suspeita; assista

Cena icônica da morte da empresária foi exibida nesta segunda (6) e reacendeu o mistério que marcou a história da TV

Nesta segunda (6), a influenciadora Luana Fernanda Lima compartilhou cenas das gravações de Vale Tudo no Copacabana Palace (RJ), mostrando movimentação após morte de Odete Roitman. O vídeo gerou debate nas redes sobre quem aparece na sequência.

Nesta segunda-feira (6), um grupo de três amigas compartilhou registros de uma das cenas mais emblemáticas de “Vale Tudo“. A influenciadora Luana Fernanda Lima mostrou detalhes da movimentação no Copacabana Palace (RJ) após a morte de Odete Roitman (Debora Bloch). No entanto, o vídeo revelou um detalhe curioso.

Nas imagens, é possível ver o momento em que César (Cauã Reymond) deixa o hotel de luxo às pressas. Logo em seguida, internautas apontaram que quem aparece no vídeo é Nice, interpretada por Teca Pereira.

Web aponta que mulher que aparece depois de Cauã Reymond pode ser Teca Pereira. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na história, a personagem foi cuidadora de Leonardo Roitman (Guilherme Magon), filho da vilã que havia sido dado como morto. Nice recebia dinheiro de Odete para manter o segredo da existência de seu primogênito. Na trama de Manuela Dias, Nice havia, supostamente, falecido.

Apesar de muitos apontarem que a mulher que aparece no vídeo é a cuidadora de Leonardo, outras pessoas discordam. “Nunca vi a Nice andar rápido assim em nenhum capítulo da novela. Vocês estão viajando“, escreveu um internauta. Outro perfil afirmou: “Mas ela não estava presa no elevador de outro prédio?“. Uma telespectadora discordou: “Mano, foi ela mesmo [que matou Odete]”.

Em outra cena, Olavo (Ricardo Teodoro) aparece do lado de fora do Copacabana Palace e conta a César que não conseguiu matar Odete. Segundo Olavo, ele ficou preso no elevador “com uma senhora que poderia ter uns 120 anos”, uma referência que pode ser à personagem de Teca.

Continua depois da Publicidade

A ricaça foi assassinada dentro do hotel. (Foto: Thiago Martins/Agnews)

Oficialmente, os cinco principais suspeitos do assassinato da poderosa são: César, Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos). O público só descobrirá a verdade no último capítulo, que vai ao ar no dia 17.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques