Fotojet (39)

Salve-se Quem Puder: Desfechos de Luna e Kyra emocionam e chocam o público: “Perdemos”; confira tudo o que rolou!

Por essa ninguém esperava?! Como a gente contou por aqui mais cedo, o autor Daniel Ortiz estava tão comprometido em manter o sigilo absoluto sobre o desfecho amoroso de duas das três protagonistas em “Salve-se Quem Puder“, que chegou a escrever e gravar 19 cenas diferentes. Na noite desta sexta-feira (16), o público finalmente descobriu os grande escolhidos pelas personagens Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/ Fiona (Juliana Paiva).

Para começar, Alexia (Deborah Secco) protagonizou um casamento de conto de fadas com seu amado Zezinho (João Baldasserini), após deixar sua atração por Renzo (Rafael Cardoso) no passado. “Finalmente chegou o nosso dia, mozinho”, comemorou nosso “brucutu” favorito. “Eu já passei por muitas coisas, mozão, coisas que nem imaginava… Mas esse… É o dia mais importante da minha vida”, emocionou-se a atriz.

O triângulo protagonizado por Luna ao lado de Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) não poderia chegar ao fim de outro jeito que não fosse a fisioterapeuta terminando com o diretor. Na sequência, os dois rapazes aguardam pela possível chegada de Luna dentro do avião em que cada um está. Alejandro esperava voltar para o México com a protagonista, mas ela acabou optando por viajar para Bali com Téo. “Meu coração tá muito acelerado!”, exclamou o personagem de Felipe Simas ao ver a amada. “Se acalma, porque eu tô louca pra viajar o mundo todo com você”, declara Luna. Rolou até pedido de casamento na aeronave mesmo, espia só!

Continua depois da Publicidade

Mas e a Kyra?! Após colocar um fim em seu relacionamento com Alan (Thiago Fragoso) e pedir um tempo para Rafael (Bruno Ferrari), a protagonista foi muito cortejada pelos dois. E aí veio o tombo de quem sonhava em ver o ship “Alyra” sendo “feliz para sempre”. A decoradora assumiu que sonhou a vida inteira em ter um homem como Alan, mas acabou o dispensando. “Eu preciso te libertar. Nosso encontro não foi por acaso, você sabe”, disse Kyra. Mesmo triste, o bonitão respondeu: “Você me transformou em um homem melhor, mudou até meu visual. Você me mostrou que ainda sou capaz de me apaixonar. Vou ser eternamente grato por isso”. Ownnn!

Para o desfecho de Kyra e Rafael foi só partir para o abraço! A protagonista encontrou o empresário no escritório e “reproduziu” o momento do casal na chuva, jogando água um no outro. “É chuva! É o nosso cenário! Nós dois molhados se amando!”, anunciou a decoradora. E o pedido de casamento também veio!

Dentre os três desfechos amorosos, Kyrael foi o que mais rendeu nas redes sociais. Muitos telespectadores ficaram surpresos em ver Kyra deixar Alan para ficar com o empresário. “Todo mundo sabia que Luna ia ficar com Téo. Só não prestou o final da Kyra! Bomba!”, disparou um perfil. “Eu não creio que a Kyra vai dispensar o Alan. É Betancinha tudo de novo, galera. Perdemos!”, indignou-se Babi Magalhães, relembrando o final polêmico de Tancinha em “Haja Coração”. “Kyra, eu te odeio por ficar com Rafael”, exaltou-se outro internauta.

Continua depois da Publicidade

Mas teve também quem tentou colocar “panos quentes” na situação. “Gente, tem mais nexo a Kyra escolher o Rafael do que o Alan. Ela e o Rafa passaram por muita coisa, muita mesmo, e a dor que ela sentia ao fazer as coisas que a Renatinha pedia fazia com que esse amor continuasse intacto, mesmo ela vivendo um romance com o Alan”, argumentou o perfil @_milarts. “Eu até gosto da Kyra com o Rafa, porque tipo, ele sofreu tanto por ela, mas a química dela com o Alan >>>”, admitiu outra conta da rede social, elogiando a sintonia de Alyra.