Salve-se Quem Puder: Kyra é desmascarada e passa sufoco para despistar inimiga; saiba os detalhes!

Deu ruim real oficial! Nos próximos capítulos de “Salve-se Quem Puder”, a identidade secreta de Kyra (Vitória Strada) será colocada em risco pela sua inimiga Renatinha (Juliana Alves).

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, a decoradora irá visitar a Labrador na companhia de Alexia (Deborah Secco), mas precisará ir ao banheiro ajeitar seu disfarce. A secretária entrará no local e baterá na porta para usar e ficará chocada ao dar de cara com a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari). Kyra abrirá a porta, achando que quem está do outro lado é a atriz.

“Olha só, a não ser que você seja um fantasma. Será?! Será que você é uma alma penada que a Josimara trouxe?”, desconfiará a mulher. Esperta, Kyra vai tentar virar o jogo e fingir ser um alma penada. “Eu não ia falar nada, mas agora você ficou que nem a Josimara. Consegue ver gente morta!”, debochará em tom tenso.

Renatinha (Juliana Alves) descobrirá que Kyra (Vitória Strada) está viva. Foto: Reprodução/TV Globo

Renata ficará desesperada, mas verá que algo muito errado está acontecendo ao ouvir o celular de Kyra tocando. “Ué? Fantasma não tem celular. Nem peruca! Você tá viva mesmo, sua, sua defunta! Mas você foi enterrada, eu vi. Eu fui no enterro!”, gritará. Eita!

Lembrando que, “Salve-Se Quem Puder” sairá do ar temporariamente no sábado (21). Com a interrupção das gravações da trama, como forma de prevenção ao coronavírus, a rede Globo decidiu transmitir uma reprise resumida da novela “Totalmente Demais” no horário.