Fotojet (20)

Salve-se Quem Puder: Vixe! Alexia é descoberta e passa maus bocados nas mãos de Dominique na reta final da novela

Os capítulos finais de “Salve-se Quem Puder” serão recheados de reviravoltas… Isso porque de acordo com o site Notícias da TV, Dominique (Guilhermina Guinle) descobrirá que Alexia/Josimara (Deborah Secco) está viva! Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (12), a vilã perceberá que foi traída pelo próprio sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso), que pretende entregar às mocinhas da novela, documentos que incriminam a parente.

Furiosa, a bandidona seguirá o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) até a Labrador Digital e, ao invadir o local, se surpreenderá ao ver a personagem de Deborah Secco na cozinha. “Como cê entrou aqui?”, perguntará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), chocada.

Continua depois da Publicidade

A patroa de Edu (Jeronimo Martins) questionará como a secretária a reconheceu. “Cê não me mete mais medo! É fim de linha pra você. Sua assassina”, disparará a ruiva. “Espera, eu estou te reconhecendo. É claro”, entenderá a madame, que apontará um revólver para a protagonista. Vixe!

Deborah Secco Guilhermina Guinle Salve Se Quem Puder Globo Fixed Large
Dominique descobrirá que Alexia está viva nos capítulos finais de “Salve-se Quem Puder”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na sequência, Dominique irá arrancar os óculos e a franja falsa da rival. “Você também está viva! É por isso que o Renzo está me traindo, por sua culpa! Chegou a hora de a gente dar um passeio, Alexia Máximo! Quem diria que você ia acabar sendo a minha salvação?”, debochará a malvada, que sequestrará e levará a ruiva até um galpão abandonado. Lá, a personagem de Deborah Secco passará maus bocados nas mãos da criminosa.

“Salve-se Quem Puder” estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e chegará ao fim no próximo dia 16.