A relação de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) está prestes a ser rompida e com direito a muitos tapas! Isso porque Luzia (Giovanna Antonelli) armará para uma ficar contra a outra e a perua acreditará que a dona do bordel roubou a sua joia. E nós sabemos como Laureta dá valor ao dinheiro. Com isso, a esposa de Beto (Emilio Dantas) fará a vilã ser presa e, depois de passar um tempo no xilindró, Laureta voltará com sangue nos olhos por vingança.
De acordo com o site “Notícias da TV”, a DJ e Roberval (Fabrício Boliveira) convencerão Laureta sobre o furto. O filho de Zefa (Claudia Di Moura) ainda fará a cabeça da vilã para ela entregar a mais nova rival à polícia. Convencida, Karola colocará a boca no trombone e denunciará Laureta por tráfico de drogas. Ao recuperar a liberdade, Laureta vai diretamente à mansão de Beto Falcão. “Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia“.
Nada preocupada com a ameaça, Karola enfrentará a ex-amiga. “Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!“. Nesse momento, as duas saem no tapa e só param quando o cantor chega para afastá-las. “Eu que lhe fiz, Beto Falcão! Eu que inventei vocês dois, você, um bosta, e essa quenguinha de beira de estrada“, debochará ela, jogando o passado da nova rival no ventilador e sendo expulsa em seguida.
*Leia também:
‘Segundo Sol’: Laureta arma para Luzia ser presa em flagrante por assassinato
‘Segundo Sol’: Maura recusa sexo com Ionan e diz ainda pensar em Selma
Como demos aqui, em breve o relacionamento de Karola e Remy será exposto ao público durante um show de Beto e a máscara dela vai cair mais que o nosso saldo no final do mês. Tentando recuperar a confiança de Valentim (Danilo Mesquita), a perua contará a verdade sobre o seu passado.
“Ninguém sabe na verdade o tanto de sofrimento que já passei. O que me fez ser tão errada. Todo mundo me julga porque eu gosto de viver bem, me vestir bem, comer bem. Mas quem me condena nunca passou fome, nem frio. Eu saí da miséria, mas a miséria nunca saiu de mim.Eu queria ter tido uma mãe, nem que fosse uma mãe como eu, desde que ela me amasse. Mas não tive, nem tive pai. Cresci numa maldita instituição pra menores, órfã. Sem carinho“. Xiii, será que Valentim vai perdoar a mãe?