Na última semana de “Segundo Sol”, finalmente poderemos conferir o desfecho do conturbado relacionamento entre Roberval (Fabricio Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento). Segundo informações do site “Notícias da TV”, o empresário fará um novo pedido de casamento à chef de cozinha, que ainda traumatizada com o escândalo dele no altar, na primeira vez que tentaram selar a união, recusará.
Cacau dirá que não tem vontade de se casar e nem mesmo de morar junto com o vingativo. Arrasado com a resposta e ciente de que sua família tem seguido o caminho certo, Roberval decidirá voltar para a África. A essa altura da trama, todos os Athayde já estarão trabalhando e Rochelle, andando com apoio de uma muleta. Dias depois, da festa de casamento de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas), Cacau pegará o buquê de noiva, e acabará mudando de ideia em relação ao pedido do empresário.
No maior clichê de novela (que a gente ama mesmo assim hahahaha), a personagem de Fabíula Nascimento irá até o aeroporto para tentar evitar que Roberval prossiga com a viagem. O ex-vingativo estará embarcando, quando Cacau aparecerá, gritando por seu nome. Impedida pela Polícia Federal de entrar na área de embarque, ela gritará para Roberval não ir embora e o perdoará. O irmão de Edgar (Caco Ciocler) sairá sorrindo e os dois darão um beijo pra lá de romântico.
*Leia também:
O pai de Rochelle, por sua vez, terminará a trama de João Emanuel Carneiro com Karen (Maria Luisa Mendonça). O arquiteto, pivô dos dois términos enfrentados por Cacau e Roberval, trabalhará nas festas que serão realizadas na mansão dos Athayde e como motorista de táxi.