TV / Séries

‘Segundo Sol’: Karola salva Valentim de tiro de Laureta, e rapaz fica decepcionado com situação

Raquel Rodrigues - Publicado em 01/11/2018 às 14:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A reta final de ‘Segundo Sol’ terá momentos de tensão. Karola (Deborah Secco) tentará impedir Laureta (Adriana Esteves) de acertar Valentim (Danilo Mesquita) com um tiro durante o resgate de Rosa (Letícia Colin).

Segundo informações do site Notícias da TV, o filho de Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) vão se unir para salvar a ex-prostituta assim que descobrirem o local onde a cafetina a escondeu. Na mira do revolver da criminosa, eles escaparão ilesos graças à Karola, que empurrará a mãe na hora em que ela disparar. A vilã pode ter todos os defeitos do mundo, mas de seu ruruzinho ela realmente gosta.

Karola salvará a vida de Valentim. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na trama, Rosa ligará para Maura (Nanda Costa) e revelará onde fica localizada a casa da mãe de Laureta antes de ser presa em um porão por Dulce (Renata Sorrah). Então, Ionan (Armando Babaioff), Valentim e Ícaro conversarão com a mãe da cafetina e ficarão desconfiados da mulher. Depois, falarão com Nestor (Francisco Cuoco) sobre a sua ex-esposa e retornarão à casa sozinhos. Lá, eles a acharão dopada e levarão a grávida às pressas embora, até serem surpreendidos pelos gritos da vilã-mor na hora em que entrarem no carro.

Moleques malditos! Filhos dessa marisqueira dos infernos! Que ódio“, gritará Laureta, antes de tentar atirar no veículo. Karola, que estará por lá após aceitar fugir com Remy (Vladimir Brichta) e Laureta, perguntará quem está fugindo no carro.

Valentim se arriscará para salvar filho de Rosa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Seu filhinho, Ícaro e Rosa! E eu vou matar todos eles! Eles não vão me escapar“, afirmará Laureya. “Você tá maluca! É meu filho que tá nesse carro“, retrucará Karola. Enquanto isso, Valentim notará a presença da sua mãe de criação ao lado do tio e da bandida pelo retrovisor do veículo. E será nesse instante que Karola empurrará o braço de Laureta para que ela não acerte Valentim com o tiro. Então, o veículo partirá acelerado.

Laureta ficará furiosa com atitude de Karola para salvar o filho postiço! (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Perdemos Rosa e perdemos nosso esconderijo! Vamo ter que dar linha, vamo ter que sair daqui! Podem sentar e esperar a polícia chegar. Eu devia matar vocês! Além de não ajudarem, atrapalham, são uns covardes, imbecis, incompetentes“, reclamará Laureta, que estará furiosa.

Ícaro, me diga uma coisa, era minha mãe mesmo que chegou ali, com Laureta?“, perguntará Valentim ao meio-irmão. “Era Karola, sim! Era ela! Eu vi bem“, dirá o rapaz. “Minha mãe tava junto com Laureta e tio Remy nesse sequestro de Rosa?“, falará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), completamente incrédulo.

*Leia também:

— ‘Segundo Sol’:Roubo de bebê; tiro; prisão; gravidez e muita confusão; saiba o que acontecerá no último capítulo!
— ‘Segundo Sol’: Casamentos; cegueira; fim de trisal; redenção; e muito mais; conheça outros finais da novela!

Rapaz, os dois amantes! Remy e Karola, que nem sempre foram! Qual a novidade?“, responderá para o irmão. Em seguida, chegarão na casa da família Falcão, onde Ionan se desculpará por não ter escutado os dois rapazes.

Então, Valentim contará sobre sua falsa mãe ter se envolvido no crime.”Eu fiquei chocado de ver a minha mãe ali, formada com Laureta e meu tio contra a gente, arriscando a vida de Rosa, do bebê… Mais uma decepção“, comentará Valentim.

Tadinho desse menino! Todo dia, uma decepção diferente! Essa cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado 3 de novembro.