Segundo Sol: Laureta comete assassinato após traição; saiba quem será a vítima

Vixe, que Laureta está prestes a cometer mais uma de suas atrocidades nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a vilã cometerá um assassinato para impedir que seu crime com Karola (Deborah Secco) no passado seja revelado.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A confusão começará quando Remy achar a caderneta da cafetina e descobrir que ela deu dinheiro a uma curandeira de Boiporã, Januária (Zeca de Abreu). O malandro decidirá investigar a história e procurará a mulher. É aí que o personagem de Vladimir Brichta descobrirá que Karola tirou Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli) quando o menino nasceu, e passará a chantagear as criminosas com a informação.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Laureta, então, não deixará barato e tirará satisfações com Januária. “O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora… Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido“, dirá a personagem de Adriana Esteves.

*LEIA TAMBÉM
Segundo Sol: Ícaro humilha Laureta ao chamá-la de ‘velha insegura’, revela coluna

Segundo Sol: Laureta agride e força Rosa a fazer sexo com vários homens, revela coluna

Segundo Sol: Laureta anunciará sociedade com Rosa em bordel, revela colunista

Se sentindo ameaçada, a curandeira pegará um facão para tentar se defender e fugirá do local. Ela ligará para Groa (André Dias) e avisará que precisa contar a ele um segredo que vem guardando todos esses anos. Na sequência, ela se esconderá na casa de uma amiga.

Continua depois da Publicidade

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquanto isso, Laureta estará à procura de Januária e verá seus cachorros no quintal da casa em que ela se escondeu. Tentando atrair sua vítima, a bandida atacará uma mulher no local e conseguirá dopar a curandeira com um lenço com clorofórmio. Dentro da residência, a vilã fará vibes Lívia Marine e aplicará uma injeção letal em Januária.

Quando Laureta já tiver fugido, Groa chegará à casa e encontrará a mulher caída e desacordada. “Meu Deus! Ela está morta!“, gritará o islandês. Estas cenas devem ir ao ar a partir do dia 30 de julho.