Segundo Sol: Luzia deixa Beto arrasado ao revelar que quer ficar com Remy; entenda!

Tudo o que é bom dura pouco e não será diferente para Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) em ‘Segundo Sol’. O casal protagonista que voltará às boas nos próximos capítulos já tem data certa para cair em um novo desentendimento.

Na segunda quinzena de agosto vai ao ar a sequência de cenas em que Luzia cede à chantagem de Karola (Deborah Secco) e aceita terminar novamente o relacionamento com o músico. Em troca, a vilã, que descobrirá sobre a verdadeira identidade da DJ, promete não denunciá-la à polícia.

E como tudo o que é ruim sempre pode piorar, além de ficar sem o seu amor, como parte da chantagem Luzia terá ainda que fingir ter trocado Beto pelo irmão trambiqueiro Remy (Vladimir Brichta), deixando o amado atordoado e dificultando ainda mais a sua situação.

Beto visita o flat da mocinha e, ao chegar, se depara com o irmão sentado ao sofá bebendo uma cerveja e Luzia saindo do banho apenas de toalha. “Eu realmente quero entender o que cê tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?”, questiona.

O pilantra indaga o irmão sobre a forma como está se dirigindo a Luzia.“Eu falo como eu quiser”, reclama o músico. Nesse instante, Remy afirma que ele e a loira têm um caso. Indignado, Beto pede para conversar a sós com a DJ. alegando que ela está sendo chantageada pelo personagem de Vladimir Brichta. A mocinha, entretanto, diz ao rapaz para ir embora.

“Você não me conhece tão bem assim! A gente conviveu bem pouco tempo, eu sempre te disse que eu tinha outro cara. É… Justamente porque era o Remy, eu não tinha como te contar! Eu tava em dúvida, agora eu não tô mais! É com ele que eu quero ficar”, avisa a personagem de Giovanna Antonelli. Após ver Beto deixar o apartamento dizendo não acreditar no que ouviu, Luzia chora.