TV / Séries

Segundo Sol: Luzia descobre que Remy está vivão e surta! Saiba detalhes da cena

Raíssa Basilio - Publicado em 29/09/2018 às 15:26
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Alerta que vem bomba! Nos próximos capítulo de “Segundo Sol” teremos grandes revelações na trama de João Emanuel Carneiro! Luzia vai descobrir que Remy está vivíssimo!

Só mês que vem assistiremos a essa descoberta, no episódio 138, que vai ao ar dia 20 de outubro. Na cena, a personagem de Giovanna Antonelli estará com Beto, Emilio Dantas, no carro e entrará em pânico ao ver o vigarista, interpretado por Vladimir Brichta.

É a chance da Luzia provar que é inocente! (Foto Reprodução/ TV Globo)

Segundo o Notícias na TV, Luzia sairá do veículo para ir atrás dele, mas não conseguirá encontrá-lo. Com medo de que a ex-marisqueira seja reconhecida, Beto fará com que ela entre no carro antes que a situação fique ainda mais complicada. Ela está foragida, acusada da morte do próprio vigarista, e não pode ficar dando bandeira em locais públicos.

Depois de tudo que a gente viveu, pra mim, o impossível não existe mais. Eu também não entendo, não sei de que jeito foi, nem imagino como, mas tenho a certeza de que vi Remy andando naquela rua. A gente tem que descobrir onde ele se esconde, é a prova de que eu sou inocente, uma prova viva! Promete que vai me ajudar?”, pedirá a loira.

A falsa morte de Remy foi um plano de Laureta, vilã de Adriana Esteves. Todos os detalhes do assassinato serão desvendados no capítulo 140, que deve ser exibido dia 23 de outubro. Mas já sabemos que o vilão foi drogado com uma substância que o deixou dormindo durante 48 horas. Vamos descobrir como foi esquematizada até a cremação dele! Ansiosos!

Enquanto Luzia estará em busca de sua inocência, a irmã de Remy surtará ao dar de cara com ele! Fortes emoções aguardam os fãs de “Segundo Sol”.

*Leia mais:

‘Segundo Sol’: Karola vai atrás das origens e confessa crimes: “Era pra eu ter morrido!”

‘Segundo Sol’: Renata Sorrah entra na reta final da trama como peça-chave do passado de Laureta