TV / Séries

Segundo Sol: Luzia sofrerá tentativa de estupro e será salva por Ícaro, revela coluna

Victoria Nascimento - Publicado em 07/08/2018 às 10:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Na cena da última segunda-feira, 06 de agosto, vimos o safado do Remy chantageando Luzia após descobrir que a identidade dela como Ariela é falsa. E, segundo o colunista Daniel Castro, ele não desistirá do plano de se dar bem com a amada do irmão, Beto Falcão. Não satisfeito em torturar a mulher psicologicamente, nesta terça-feira, 07, ele tentará agredi-la sexualmente.

Segundo a nota, após a DJ se apresentar, o irmão de Beto Falão aparecerá no camarim dela e pedirá todo o dinheiro que ganhou na noite como pagamento pelo seu silêncio. “Já podia ter lhe entregado pra Laureta, pra Karola, pra polícia, pros abutres, pros leões… mas não! Eu fui legal com você! Vim aqui de boa!“, ele dirá.

Não satisfeito com o que recebeu da personagem de Giovanna Antonelli, o malandro vai forçar o sexo com ela:”Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão”, falará. A mãe de Manuela (Luísa Arraes) não levará a sério a proposta do personagem de Valdimir Brichta e pedirá mais detalhes sobre o filho que teve com Beto.

Remy então fará uma proposta absurda: “Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem… As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar”.

Ele, então, agarrará Luzia. “Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos!”. Luzia, afirma a coluna, começará uma luta corporal com direito a joelhadas até que o filho, Ícaro, chegue no local e acerte o bandido.

**Leia também: Segundo Sol: Beto Falcão fica chocado ao descobrir golpe de Karola

“Ai, ai, ai! Luzia, mande esse moleque me largar! Tá machucando!”, falará Remy. “Caia fora daqui! E não volte nunca mais!”, mandará o rapaz. Luzia pedirá que o filho solte o vilão, e ele ficará sem entender. Ela explicará a chantagem e o medo de voltar para a cadeia. Gente, será que Ícaro vai ter sangue de barata e aguentar isso?

Tags: Segundo Sol