Segundo Sol: Naná deixa família chocada com revelação em velório de Remy

Depois de ser assassinado com 14 facadas, Remy será velado num caixão fechado e a homenagem póstuma ao picareta promete movimentar ainda mais a trama de “Segundo Sol”. De acordo com o site Notícias da TV, Naná ficará revoltada por não poder abraçar o filho morto, já que o corpo estará desfigurado e deixará a família chocada com a revelação de que o malandro era filho de Nestor.

Isso mesmo! A confusão vai começar já no caminho para o crematório. Clóvis não vai dar conta de carregar o caixão e o personagem de Francisco Cuoco se oferecerá para ajudar, mas Dodô (José de Abreu) não deixará. “Pare com isso, Dodô. O que custa deixar Nestor ajudar“, afirmará Naná, aos prantos. “Custa! Não quero! Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão“, responderá o dono do bar de caranguejos.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Quando Nestor estiver saindo de cabeça para baixo, chorando, a matriarca da família Falcão intervirá. “Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele, eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram. Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy“, dispará a personagem de Arlete Salles.

*LEIA TAMBÉM
Remy pode ser ‘ressuscitado’ em ‘Segundo Sol’! Vem entender!

Segundo Sol: Após morte de Remy, Luzia ganha aliados e planeja vingança contra Laureta e Karola

Todos ficarão chocados com a revelação em pleno velório. “É a verdade“, insistirá Naná. “Você sabia disso?“, perguntará o comerciante ao rival. “Ele sabia, mas teve a dignidade de se calar, em respeito a mim, em respeito a você… Respeito, palavra que você desconhece, Dodô“, soltará a senhora, abalada com a morte do filho.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem vai levar o caixão sou eu, eu e minha família. Remy era meu filho, meu“, dirá patriarca dos Falcão. “Você tá certo, Dodô, ele era seu filho, foi você que ele amou como pai. Me desculpe“, reconhecerá Nestor.

Continua depois da Publicidade

Segundo a nota, o roteiro do autor João Emanuel Carneiro indica: “Vemos o caixão na esteira que vai para o forno, todos ali muito emocionados. Dodô chora no ombro de Clóvis, Naná aos prantos, amparada por Karola, que também chora muito, culpada. Nestor à parte, sofrendo muito, em lágrimas. E o caixão vai indo na esteira até que some de vista“.

As cenas do funeral de Remy estão previstas para irem ao ar entre os dias 10 e 11 de setembro. Como falamos aqui, há o boato de que o bandido possa escapar da morte, após a novela lançar mão do manjado recurso do “Quem Matou?” para movimentar a trama… Ao final, seria revelado ao público e aos personagens da história que Remy está na verdade vivo! Como a falsa morte se daria na prática, ainda não foi divulgado.

E aí, será que Remy vai escapar dessa?!