TV / Séries

‘Segundo Sol’: Remy escapa de emboscada de Laureta e se entrega à polícia para inocentar Luzia

Giovanna Orlando - Publicado em 01/11/2018 às 0:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

As reviravoltas de ‘Segundo Sol não param. Remy (Vladimir Brichta) vai reaparecer e assumir que forjou a própria morte para a polícia, atitude que inocentará Luzia (Giovanna Antonelli). Mas antes, ele terá que enfrentar uma emboscada de Laureta (Adriana Esteves), que não ficará tão feliz assim com o reaparecimento dele, segundo o Notícias da TV.

Depois de prometer para a família que melhoraria e faria a coisa certa, o malandro vai cair nas garras de Laureta. A vilã levará Remy e Karola (Deborah Secco) para um terreno baldio e mandará que a dondoca atire no amante. Ele conseguirá pegar a arma, mas será atingido durante um tiroteio após a chega de Beto Falcão (Emilio Dantas) ao local. Remy será salvo pelo cantor de axé e por Ionan (Armando Babaioff), que ficará feliz por ele estar vivo.

O malandro promete que vai se regenerar depois de todos os crimes ( Vladimir Brichta )

Recuperado do tiro, ele irá para a delegacia assumir que forjou a própria morte e tentar inocentar Luzia. Em conversa com Beto, ele vai se redimir, numa tentativa de reparar seus erros: “Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia”.

Na delegacia, ele será interrogado para explicar melhor a história e provar que ele é quem afirma ser. Com as provas, Luzia será liberada e se emocionará quando encontrar os parentes a esperando na saída da cadeia. Beto, Manu (Luisa Arraes), Ícaro (Chay Suede), Valentim (Danilo Mesquita), Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias) a receberão de braços abertos.

Luzia vai se emocionar ao encontrar família a esperando na saída da prisão (Reprodução/ TV Globo)

“Tô tão feliz. Tão feliz de ver vocês todos aqui. Tão feliz de estar livre. Meus filhos queridos, Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos. Devo a vocês essa vitória. Foi por vocês que fiquei firme, que fiquei confiante. Tenho nem como agradecer tanto apoio, tanto amor”, desabafará Luzia.

Depois de se resolver com a polícia, Remy também será liberado e Naná (Arlette Salles), Dodô (José de Abreu) e Nestor (Francisco Cuoco) o esperarão. A família ficará orgulhosa do gesto do filho e elogiarão a atitude dele. “A gente tá tão orgulhoso de você! Meu filho, você fez a coisa certa! Luzia foi solta e nossa família nunca teve tão unida! Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira”, dirá Naná.

E aí? Gostaram da atitude do Remy? O episódio está previsto para ir ao ar no dia 5 de novembro.