O baú de segredos de Laureta (Adriana Esteves ) começará a ser aberto na reta final de ‘Segundo Sol’. Nas últimas semanas da novela, a mãe da cafetina surgirá na história. Ela aparecerá quando a cúmplice de Karola (Deborah Secco) se tornar uma fugitiva e precisar de um esconderijo. E a atriz escolhida para dar vida à mãe da vilã-mor será nada mais, nada menos que Renata Sorrah (Nazaré Tedesco, é você?)!
Segundo o site Notícias da TV, a atriz interpretará Dulce, uma mulher esquizofrênica que foi internada em um hospício após surtar com a traição de seu marido Nestor (Francisco Cuoco) com Naná (Arlete Salles). Por isso, Laureta odeia TANTO a família Falcão e culpa a mãe de Beto (Emilio Dantas) pela vida ruim que teve.
O passado de Laureta foi difícil e a malvada sofreu muito antes de se tornar quem é hoje na trama. Uma das próximas revelações será que a cafetina sofreu abusos sexuais quando era criança. Além disso, ela contará para Karola, quase chorando, que ficou órfã com apenas oito anos. No entanto, sua “amiga” não pegará leve com ela ao descobrir que a cafetina sempre soube ser irmã de Remy (Vladimir Brichta).
“Eu não lhe contei nada porque eu mesma tento esquecer esse homem, essa história! Ele (Nestor) traiu minha mãe com dona Naná e, por causa disso, minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola, quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício. Eu fiquei sem minha mãe, a única pessoa que eu tinha na vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, o meu chão“, relatará a megera.
É… Parece que a justificativa para os crimes de Laureta vem de sua infância sofrida. O que será que a chegada dessa mãe vai acrescentar à trama hein? Que reviravoltas virão? Estou ansiosa!
*Leia também:
‘Segundo Sol’: Roberval descobre forte relação entre Laureta e Severo, e mata a charada
‘Segundo Sol’: Karola vai atrás das origens e confessa crimes: “Era pra eu ter morrido!”