Hugo Gloss

‘Segundo Sol’: Reta final! Karola fica pobre e tem acerto de contas emocionante com Valentim

Karola (Deborah Secco) não está passando por bons momentos em “Segundo Sol”. Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá quem é sua mãe biológica e passará a rejeitar a vilã. Com isso, a golpista desenvolverá uma depressão profunda e, e um gesto de amor, devolverá todo o dinheiro do rapaz.

De acordo com o site “Notícias da TV”, no capítulo desta sexta-feira (5), Valentim vai visitar Karola na mansão. Ao chegar no local, ele ficará impressionado com o abandono da casa. “O que aconteceu aqui? Esse apartamento tá um lixo“, perguntará o rapaz. “Um lixo. Tá combinando comigo então, tudo de acordo“, responderá Karola.

Valentim visita Karola para que ela volte a se alimentar (Foto: Divulgação/TV Globo)

O menino, então, revelará que o motivo da visita era para levar comida para ela, mas, depressiva, a personagem de Deborah Secco negará a ajuda. “Eu não tenho nada, eu não quero nada! Eu só quero morrer! Sem você, nada faz sentido! Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família… Eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você tá se dando bem com a marisqueira?”. Valentim desconversará e pedirá para que ela não fale de Luzia.

*Leia também:
‘Segundo Sol’: Cúmplice de Laureta no assassinato de Galdino, Rosa é surpreendida por garoto de programa

‘Segundo Sol’: Rochelle sai de cadeira de rodas para salvar a família!

No meio da conversa, Karola explicará que só o pegou para que ele não tivesse uma vida medíocre, ao responder, ele a chamará de ‘mãe’, a deixando emocionada. “Você ainda me chama de mãe, meu ruruzinho! Significa que dentro desse seu coraçãozinho gigante você ainda gosta de mim! Mesmo depois de tudo que eu fiz! Ô, meu filho! Se não fosse por você eu já tinha dado cabo dessa vida vazia, sem sentido, solitária! A minha existência é você, meu filho! Só você! Meu filho, por favor, não me deixe sozinha! Não me deixe aqui, jogada às baratas”, implorará.

Karola se emociona ao ser chamada de ‘mãe’ por Valentim (Foto: Divulgação/TV Globo)

Com isso, Valentim revela as melhores intenções com Karola. “Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido pra sua vida! Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?”. Na tentativa de mostrar que nada faz sentido para ela, se não tiver a companhia do filho, a vilã resolve devolver todo o dinheiro do garoto. “Está aqui, filho, sete milhões e meio de reais. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!”. Essa atitude surpreenderá até Beto Falcão (Emilio Dantas), que não esperava que Karola fosse ser capaz de viver na miséria.

Sair da versão mobile