TV / Séries

Segundo Sol: Reviravolta na vida de Rosa fará jovem humilhar o pai e terminar com Valentim, revela coluna

Nathalia Duarte - Publicado em 07/07/2018 às 13:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ninguém segura essa menina! Em “Segundo Sol”, depois de descobrir segredo de Karola (Deborah Secco) e chantagear Laureta (Adriana Esteves), Rosa ficará rica, dará o troco no pai e ainda vai terminar o relacionamento com Valentim (Danilo Mesquita). Segundo o colunista Daniel Castro, esse será o grande giro na vida da personagem.

Rosa vai descobrir, em breve, que Valentim é, na verdade, filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Com essa carta na manga, Rosa chantageará Laureta e a vilã, para não ter o segredo de Karola, decide oferecer uma sociedade no bordel e R$ 300 mil para Rosa. E é como dizem: dê poder para alguém que descobriremos a verdadeira máscara da pessoa. Se Rosa sem dinheiro já não valia nada, imaginem agora com R$ 300 mil no bolso.

A primeira parada da era rica de Rosa será no shopping dando um up no guarda-roupa. A menina se dará de presente um banho de loja para ninguém pôr defeito, com direito a vestidos de grife e joias caríssimas. Depois, ela decide se vingar do pai, que a expulsou de casa após descobrir que a filha é garota de programa. Rosa irá ao restaurante onde Agenor trabalha e pedirá para ser servida por ele. Quando Agenor chega na mesa de Rosa, não acredita no que vê.

“Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente, e o senhor vai ter que me servir”, diz. Agenor duvida de que a filha tenha conseguido comprar tudo e Rosa trata logo de rebatê-lo: “É bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa”.

De propósito, Rosa fará vários pedidos e obriga o pai a trabalhar dobrado para atendê-la. No final, ela decide ir falar com o gerente do restaurante. “Moço, o restaurante é ótimo, mas esse seu funcionário é uma vergonha. A comida chegou toda fria. Perdi a fome. Mas vou deixar tudo que eu pedi pago. Faço questão. Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele”, e aponta para o pai.

A terceira vítima da menina será Valentim. Sem explicar o motivo real do término, Rosa decide pôr um fim no relacionamento com o rapaz. “O que eu vou lhe falar não é fácil. Nem pra mim, nem pra você. Sabe o que é, Valentim, eu fico pensando se é certo a gente manter esse romance. Eu falo isso mais por você do que por mim! Você merece coisa bem melhor do que eu. Eu ouvi você sendo ridicularizado. Estavam rindo da sua cara porque você namorava comigo. Esse povo tá certo, eu não presto, Valentim. Eu não devo prestar”, explicará a nova rica.

Valentim ainda tentará confortar Rosa e diz que ela é sim uma boa pessoa, mas ela está convicta no termino. “Eu tenho vergonha de mim! Não mereço estar aqui com você! É melhor você ir”. O que será que essa menina irá tramar mais? Aparentemente, o término com o rapaz é por sentir mesmo vergonha de esconder algo tão importante da vida dele, né? Esconder não, lucrar!

Tags: Segundo Sol