Edgar (Caco Ciocler) cairá como um patinho numa vingança armada por Roberval (Fabrício Boliveira) nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. O arquiteto será contratado por uma empresa para a construção de um shopping e será surpreendido a cada dia com novos louros e bonificações… o que o bonitão não desconfiará é que seu patrão é alguém que ele conhece muito bem e que não medirá esforços para chantageá-lo… Sim, estamos falando do seu irmão, Roberval!
Segundo informações do site “Notícias da TV”, toda a história começará por ideia de Rochelle (Giovanna Lancellotti). Radiante com a contratação, o arquiteto passará a sustentar a mansão de Severo (Odilon Wagner) e oferecerá mesadas generosas para as filhas. Numa das cenas, Edgar aparecerá comemorando suas conquistas na empresa: “Eu ganhei uma viagem pra Dubai! Querem que eu vá conhecer os shoppings mais incríveis do mundo pra usar as novidades no nosso projeto!“. O personagem de Caco Ciocler chamará Cacau (Fabiula Nascimento) para ir com ele: “Eu consegui convencer eles, você vai junto comigo! Primeira classe, hotel cinco estrelas! E então, topa?“.
Ela dirá que vai tentar e Edgar seguirá com sua celebração: “Eu tou me sentindo o homem mais sortudo que existe, tenho você do meu lado e meu talento tá sendo reconhecido, as duas coisas que eu mais quis na vida! Tem hora que eu me belisco pra ter certeza que não tou sonhando. Sou outra pessoa, não sei como fiquei tanto tempo perdido e apático! Agora eu sou o chefe da família Athayde, tou sustentando a casa de meu pai! Estou trabalhando num projeto que deve ganhar o Pritzker! O maior prêmio de arquitetura. Se eu ganho esse prêmio vai chover cliente, vou poder abrir meu próprio escritório! Um sonho!”.
* Leia também:
Segundo Sol: Valentim revela para Beto segredo entre Karola e Remy
Segundo Sol: Luzia deixa Beto arrasado ao revelar que quer ficar com Remy; entenda!
A alegria do bonitão logo chegará aos ouvidos de Roberval por meio de Rochelle. Mais que depressa, o milionário resolverá jogar um banho de água fria no irmão. Roberval, que a essa altura, já saberá, por exemplo, que Edgar não é nada bom de serviço, finalmente se apresentará a ele como o presidente da empresa. “Nós já nos conhecemos. Aliás, somos conhecidos de longa data. Como vai, Edgar? E então? Não vai dizer nada? Nem agradece pela forcinha que seu amigo de infância aqui tá lhe dando?“, soltará ele, deixando o irmão chocado!
“Isso é uma piada… De mau gosto…”, resmungará Edgar. “Piada nenhuma, é tudo verdade. Repare como fui elegante, lhe ajudei sem mostrar que era eu, porque você merecia, porque seu pai nunca reconheceu seu talento, sempre lhe espezinhou, botou pra baixo. Vai entrar pro hall da fama da arquitetura. Vai agradecer a quem quando ganhar o Pritzker? Não era esse seu sonho?“, questionará o então ex-noivo de Cacau.
“Isso não tá acontecendo. É um pesadelo! Não pode ser! O que você quer de mim? Eu não era nada, você fez eu ser alguém pra poder puxar meu tapete, é isso? Você quer acabar com minha família, quer se vingar de todos nós, agora chegou a minha vez, eu sei“, reagirá o filho de Severo, desesperado. O ex-motorista então contará que pretende seguir ajudando a família, mas com uma condição… “Se quiser manter esse seu emprego aqui, construir o shopping, ser reconhecido mundialmente, viajar pelo mundo, ganhar muitos prêmios. Você vai ter que terminar com Cacau“, determinará o ricaço.
Edgar aceitará a condição, mas enrolará para terminar com Cacau. Roberval então a procurará e contará todo o seu plano. Passado algum tempo, quando o arquiteto finalmente disser para a cozinheira que ele precisa de um tempo na relação, ela decidirá acabar de vez com o romance!