Se você acha que só sua vida está difícil é por que ainda não ficou sabendo dos próximos capítulos de Segundo Sol. A trajetória da maldosa Rochelle, interpretada pela diva Giovanna Lancelotti, terá uma movimentada daquelas. Segundo o colunista Daniel Castro, ela será expulsa de casa, passará a morar na mansão de Roberval (Fabrício Boliveira) e se tornará sua assistente.
Logo depois, Karen (Maria Luísa Mendonça), mãe da jovem, também morará na casa do milionário e terá um caso com ele, sem ter ideia que o atual crush é irmão de Edgar (Caco Ciocler). Um certo dia, Rochelle verá o patrão triste, tomando um vinho sozinho e partirá para o jogo da sedução. Furando o olho da própria mãe, né?
“Às vezes é bom falar, eu posso lhe ouvir quietinha se você quiser. Eu sei como Zefa é sem noção. Não gosto de lhe ver assim”, dirá a patricinha. Ela começará a fazer uma massagem no ombro dele, pedirá para ele relaxar e acrescentará: “Eu tô aqui para lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval, qualquer problema. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau [Fabiula Nascimento] não lhe merecia”. Magoado com a traição da ex, ele responderá: “Não quero falar dessa mulher”, ele responderá.
Determinada a se dar bem, Rochelle não desistirá da situação e começará a falar da nova relação dele com sua mãe: “Minha mãe vai ser uma outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante”. Roberval pensará que ela quer lhe apresentar alguma amiga. “Pra que, se eu já tô aqui e lhe quero tanto?”, dirá Rochelle se aproximando para beijar o tio (sem saber ainda do parentesco).
O milionário, assustado, dirá: “Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Será que você não percebeu que quero ficar sozinho?”, não contente com a resposta, ela insistirá e ficará pensativa ao ouvir a resposta: “Porque tenho decência”. A garota irá até a casa do avô e inventará uma mentira para Zefa na expectativa de descobrir algo.
“O que acha de ser minha sogra? Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?”, a empregada começará a entrar em desespero. “Não pode ser… não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é… Vocês não podem fazer uma coisa dessas! Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça”, dirá chorando descontroladamente. “Zefa, é o que to pensando? Ele não é meu pai, é?”, perguntará Rochelle.
Zefa responderá que não e a filha de Edgard, esperta e cheia de maldade, concluirá: “Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi… não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada”. Que babado! Não podemos perder esse capítulo VERDADE NA TELA, né? A previsão de exibição é dia 11 de agosto.
*com colaboração de Kaio Rocha