Fotojet (9)

Sophie Charlotte reage ao meme hilário de ‘Ti Ti Ti’ e revela bastidores da cena: “Pensei que íamos regravar”

Nasce um meme! Do dia pra noite, Sophie Charlotte tornou-se o mais novo viral das redes sociais! Internautas resgataram cenas hilárias da atriz em “Ti Ti Ti”, que dominaram a web nesta semana e já ganharam versões tão engraçadas quanto o vídeo original. Em conversa com o hugogloss.com, a estrela contou como foram os bastidores da cena e ainda revelou qual foi sua reação ao ver que as imagens estão bombando na internet. “Estou me divertindo com o desdobramento disso, rindo junto”, afirmou.

Sophie interpretava a ambiciosa Stéfany no remake de “Ti Ti Ti”, que foi ao ar em 2010. A personagem vivia em conflitos com a tia, Nicole (Elizângela), e a prima Desirée (Mayana Neiva). O vídeo que viralizou é justamente de uma dessas tretas. Stéfany aparece de boca cheia comendo um pão enorme na gravação, até que sua tia lhe dá um tapão no rosto. Sophie, então, teve uma crise de riso da situação, enquanto Elizângela seguia seu trabalho. A atriz levou a cena até o fim, apesar do momento digno de um “Falha Nossa”. Assista:

Ao hugogloss.com, Sophie disse ter ficado bastante surpresa com a atual repercussão de uma cena que fez anos atrás. “Mas acho um máximo, porque a gente conseguir rir num momento como esse, é um alívio. Essa personagem da Stéfany, que foi escrita pela Maria Adelaide Amaral e pelo Vincet Villari já era muito debochada. E aí a direção do querido e genial Jorge Fernando transformou isso numa brincadeira deliciosa. Nesse dia, especialmente, ele foi muito além, porque isso foi ideia dele mesmo. Tinha um pão e, pouquinho antes de gravarmos, ele disse: ‘Eu quero que você dê uma mordidona nesse pão!’ E eu fui!”, lembrou, aos risos.

“Jorge gostava de desafiar a gente pro jogo cênico e aí o negócio era surfar mesmo nessa onda. Aí eu dei essa mordidona e não pensei muito o que fazer”, continuou ela, dando mais detalhes sobre como são feitas cenas envolvendo comida. “Normalmente, em cena com comida, a gente finge que tá comendo, dá um truque pra poder dar a fala sem ter comida na boca. Mas nesse caso eu dei a mordidona e não sabia o que fazer! Fiz a cena até o fim, caí na gargalhada, óbvio, que também tava alinhado com a personagem. Só que pensei que a gente ia regravar”, confessou ela.

Para espanto da atriz, a sequência não foi refeita. “Quando acabou a cena, eu falei: ‘E aí, Jorginho, vamos refazer né?’. E ele: ‘Não, tá feita. Tá gravada’. Eu não acreditei que ele fosse colocar no ar, mas ele colocou. E isso só mostra o quão genial o Jorge Fernando sempre foi. Ousado, engraçado, com compromisso apenas com a diversão, e isso passava pro público também”, avaliou Charlotte, que também rasgou elogios à sua parceira de elenco.

“Claro que preciso falar também da Elizângela, maravilhosa. Eu devo muito a ela nessa novela. Foi uma delícia contracenar com ela, debochar e ela segurar a onda, séria. Ela é muito carinhosa, uma grande atriz e sou muito feliz de ter trabalhado com ela. Queria saber o que ela está achando também desse meme, é curioso demais. Eu estou me divertindo com os desdobramentos disso, rindo junto. A internet realmente é incrível”, finalizou, bem-humorada.

Web cai na risada e multiplica memes

E não é só a artista que está achando graça dessa história, viu?! O público também está amando! E como o Brasil é uma verdadeira máquina de memes, não demorou até que as mais diversas versões do vídeo surgissem. Além de novas dublagens e diálogos para o tapão e o pão, a imagem de Sophie com a boca cheia já virou arte na Internet. É ela entrando pra história com um simples pãozinho!

Multiverso do pão

Cinéfilo ou não, tudo mundo conheceu a cena lá no Twitter! Os paralelos desse vídeo com vários outros ícones dos pães no mundinho dos memes também pipocaram rapidamente. Quase podemos dizer que temos um multiverso do pão – ou seria um “pãoverso” dos memes? Seja como for, os internautas soltaram a criatividade e o meme de Sophie já virou uma coisa toda malucona – bem dadaísta, surrealista, super contemporânea. Não dá pra entender nada! Kkkk

Zíper nelas

Até um encerramento de “Ti Ti Ti” viralizou com a presença de Sophie Charlotte. Uma cena de Stéfany toda estirada na cama, fingindo ter depressão, também ganhou a web, fazendo a graça do povo noveleiro. Espia só:

Nova musa dos memes

A repercussão foi tanta, que até Emily, de “Emily in Paris”, surgiu numa montagem hilária comendo o paozão que “Ti Ti Ti” amassou. Mas os memes bizarros com Sophie chegaram até “Fina Estampa”, em mais uma piada surreal da web.

No fim das contas, todo mundo reconheceu uma coisa: “Ninguém na TV brasileira apanhou mais que Sophie Charlotte nessa novela”.

Sem dúvidas, já temos a nova padroeira dos memes! Depois de Gretchen, Inês Brasil e a recente onda de Alinne Moraes, chegou o momento de Sophie divertir o público.

Amém, novelas e seus memes perfeitos!