Agatha (Eliane Giardini) vai lançar mão de sua experiência como ex-presidiária para derrotar Irene (Glória Pires) em “Terra e Paixão“. De acordo com o “Notícias da TV”, as duas se envolverão em uma briga digna de novela mexicana, e a mãe de Caio (Cauã Reymond) conseguirá imobilizar a rival e machucá-la, sem muito esforço.
Para quem acompanha a trama de Walcyr Carrasco, não é nenhuma novidade que as duas vivem em conflito. No enredo desta semana, por conseguinte, Irene descobrirá que Danielzinho realmente não é seu neto e se lembrará das provocações de Agatha e irá atrás dela na pousada.
As duas trocarão diversos xingamentos, e em determinado momento, a mulher de Antônio La selva (Tony Ramos) partirá para cima da rival, tentando agredi-la com um tapa. Porém, Agatha reagirá rapidamente e torcerá o braço de Irene, fazendo-a implorar por misericórdia. “Aquela vez que você me bateu, eu só banquei a frágil. Em todos os meus anos de cadeia, eu aprendi a me defender. Se eu quisesse, te mataria agora”, ameaçará a mãe de Caio.
Diante da situação, Irene começará a entrar em desespero e não conseguirá revidar a agressão da personagem de Eliane. Ao ver que está rendida, a vilã cogitará em gritar por socorro, mas será impedida no mesmo instante. “Me solta já, senão eu grito!”, reclamará a Sra. La Selva. “Você daria esse vexame, é?”, debochará Agatha. Irene, acostumada a sempre se dar bem, tomará um susto no desfecho.
Ela verá que não existe outra opção além de admitir que nesta briga foi derrotada. Logo, voltará para a mansão humilhada e ainda mais furiosa.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques