Antônio (Tony Ramos) não vai poupar Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) da sua vingança após descobrir a farsa sobre Danielzinho em “Terra e Paixão“. O fazendeiro vai escorraçar Graça da mansão dos La Selva e expor seu golpe em público. Já o delegado vai cair em uma armadilha, será preso por tráfico de drogas e perderá seu cargo. A informação foi divulgada pelo gshow nesta sexta-feira (6).
Tudo vai começar com Agatha (Eliane Giardini). A ex-presidiária vai desconfiar que Marino é o verdadeiro pai do filho de Graça após saber por Angelina (Inez Viana) que ela guarda um segredo. A vilã vai dar um jeito de esfregar a informação na cara de Irene (Glória Pires) para ver a rival sofrendo.
A mulher de Antônio ficará perturbada com a descoberta. Marino aparecerá de repente na residência dos La Selva para saber de Danielzinho e, nesse momento, vai deixar escapar que o seu bebê é lindo. Desconfiada, Irene conseguirá colher uma amostra de DNA do neto e com a ajuda de Silvério (Samir Murad), fará um teste de compatibilidade genética com seu próprio sangue.
O resultado vai comprovar que Danielzinho não é seu neto. Irene vai mostrar a descoberta para Antônio, que não vai pensar duas vezes na hora de expulsar a ex-nora de casa. Ela será humilhada na cidade. Depois, o pai de Caio (Cauã Reymond) vai mandar seus capangas colocarem drogas na casa do delegado.
Marino será denunciado, preso por suposto tráfico e afastado da delegacia. Ele também vai correr o risco de perder sua carreira na polícia.