Pantanal

Tibério morre em Pantanal? Saiba tudo o que acontece a partir de agora na novela!

Personagem de Guito ficará entre a vida e a morte após confronto com Levi (Leandro Lima) para salvar Muda

Uma das cenas mais tensas da novela “Pantanal” foi ao ar nesta quinta-feira (26) e deixou os telespectadores apreensivos com os próximos capítulos. Ao tentar salvar Muda (Bella Campos) de ser estuprada por Levi (Leandro Lima), Tibério (Guito) levou uma facada e agora ficou entre a vida e a morte.

O tumulto começou após a jovem aceitar as investidas de Levi. O peão, no entanto, ficou obsessivo com Muda e passou a ser mais agressivo – o que a levou a terminar o relacionamento. Revoltado com o rompimento, Levi decidiu agarrá-la à força. Rute tentou se defender com uma faca, mas derrubou a arma no chão.

O peão então usou a faca para coagi-la a ter relações sexuais com ele. Felizmente, Tibério chegou a tempo de impedir o ato. Enquanto tentava libertar a jovem das mãos do vilão, entretanto, o personagem de Guito foi atingido com a faca. Na cena muito bem dirigida, a tensão do confronto entre os dois é embalada por uma viola dramática de Trindade (Gabriel Sater), que momentos antes havia sentido o ‘cheiro de morte no ar’. As dedilhadas do violeiro cessam com o arrebentar das cordas do instrumento, na mesma hora em que o golpe é desferido por Levi. Assista: 

O que acontece com Tibério

Já nos próximos capítulos, segundo o Notícias da TV, Tibério será socorrido às pressas e irá para o hospital no avião particular de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele ficará em estado grave. No entanto, para a alegria geral da nação, o personagem sobreviverá ao ataque.

Muda (bella Campos) E Tibério (guito)
Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) vão viver cenas tensas nos próximos capítulos de Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Levi, por sua vez, tentará fugir, mas será encontrado por Trindade (Gabriel Sater), que já havia avisado o vilão para não se envolver com a retirante. O violeiro vai manter o peão preso e ainda impedirá que Juma (Alanis Guillen) mate Levi.

Mesmo tendo passado poucas e boas nas mãos do rapaz, Muda ainda fará um acordo com o estuprador. A jovem exigirá que ele mate Tenório (Murilo Benício) em troca da liberdade. Vê se pode?! Ele, claro, vai aceitar e ainda terá um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Continua depois da Publicidade

Mais à frente da novela adaptada por Bruno Luperi, Levi e Tibério vão protagonizar outro confronto. Mas, desta vez, o vilão cairá no rio durante a briga e terminará devorado por piranhas. Os próximos capítulos prometem!