O desfecho de Débora em “Todas as Flores” foi revelado pela coluna de Patrícia Kogut, de “O Globo”, nesta quinta (4). Segundo a jornalista, a personagem de Barbara Reis pagará por todas as maldades feitas ao longo dos capítulos ao entrar em uma emboscada que custará sua própria vida.
Na trama de João Emanuel Carneiro, a criminosa mata Samsa (Ângelo Antônio), planeja a morte do marido para culpar Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), e acaba assumindo o controle da organização criminosa. Tudo não passa de uma vingança orquestrada por Débora contra o ex-presidiário, após sofrer nas mãos da facção quando era mais nova.
Como revelado, ela morou na fazenda usada pelos bandidos, foi estuprada várias vezes por Samsa e ainda teve os filhos vendidos pelo vilão. Agora, no comando da organização, Débora começou a pressionar Humberto (Fabio Assunção) para conseguir as ações de Mauritânia (Thalita Carauta) na Rhodes e usar a loja como fachada para lavar dinheiro.
Por fim, a personagem de Barbara ainda alcançou um outro objetivo que almejava há tempos: transar com Diego (Nicolas Prattes). A mandachuva da organização criminosa, que trafica pessoas para o exterior, sempre desejou ter o ex-garçom em sua cama, e apesar das inúmeras oportunidades de tirar a vida dele, se agarrou – literalmente – ao desejo pelo rapaz. Porém, os planos da vilã não sairão como o esperado, e após se complicar, ela será assassinada. Eita!
Os próximos capítulos de “Todas as Flores” chegam ao catálogo do Globoplay na quarta-feira, dia 10 de maio. E as cenas que mostrarão o desfecho trágico de Débora serão exibidas nos capítulos 73 e 74. Atualmente, a novela possui 70 episódios disponíveis no streaming. Bárbara Reis, como se sabe, poderá ser vista na Globo, a partir da próxima semana, como protagonista de “Terra e Paixão”, nova trama das 9 da emissora.