Nesta sexta-feira (23), segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, chegam ao fim as gravações de “Todas as Flores“, novela fenômeno do Globoplay.
De acordo com a jornalista, os atores Fabio Assunção e Regina Casé filmam as sequências finais de Humberto e Zoé, que serão ambientadas em Angra dos Reis, no sudoeste do Rio de Janeiro.
Além da dupla, Mariana Nunes e Thalita Carauta também gravarão a conclusão do enredo de Judite e Mauritânia, estas realizadas na Gamboa, na Zona Portuária da capital carioca. Ainda de acordo com a coluna, recentemente foi gravado um enterro, mas não havia ninguém no set, com exceção de membros da direção da trama, os únicos a saberem qual personagem morreu.
O desfecho do folhetim está sendo mantido em sigilo quase que por completo. Kogut afirmou que poucos nomes da equipe da TV Globo tiveram acesso às páginas finais de “Todas as Flores”, pois há preocupação com possíveis vazamentos nos bastidores da emissora. A conclusão da história só irá ao ar em abril de 2023. Trata-se de uma estratégia clara de bombar o serviço de streaming após o fim do BBB23.
Nas últimas semanas, o elenco foi “convocado” pela TV Globo para fazer novas fotos dos personagens. O material deve ser utilizado para divulgar a última parte da trama, que promete uma série de descobertas e reviravoltas surpreendentes. Com cerca de 40 capítulos programados para ir ao ar, a nova fase de “Todas as Flores” terá como foco a vingança de Maíra (Sophie Charlotte) e, logo no início da leva, o público descobrirá por fim quem realmente é o pai de Pablo (Caio Castro).