Os nervos estarão à flor da pele nos próximos capítulos de “Três Graças“. Zenilda (Andréia Horta) perderá a paciência com Arminda (Grazi Massafera), após a vilã assumir de vez seu espaço na Fundação Ferette. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (11), a situação será um acerto de contas entre as antigas amigas.
Tudo começará quando Arminda pedir para Santiago Ferette (Murilo Benício) uma sala na instituição. Apesar de no início ele negar por não “suportar vê-la todos os dias”, o vilão acabará cedendo. A notícia chega a esposa dele, Zenilda, que ficará chocada e se sentirá diminuída pela “amiga”.
A advogada, então, perceberá que abriu mão dos próprios desejos por anos. Assim, ela exigirá do marido os mesmos direitos que Arminda. Zenilda dirá que está cansada de viver apenas como dona de casa, já que não só é advogada formada, como também reativou seu registro na OAB e pode atuar na função.

Ferette, no entanto, não gostará da cobrança da esposa e reagirá mal. Depois disso, Zenilda irá até Arminda e as duas trocarão acusações, até que a esposa do empresário deixará claro que não tolerará mais o jeito da falsa amiga. No meio da discussão, o vilão aparecerá e Zenilda questionará a real ligação entre ele e Arminda.
O empresário insiste para que Arminda peça desculpas. Zenilda aceita o pedido, mas impõe uma condição: ela quer um cargo jurídico dentro da fundação. Os dois, que são amantes e parceiros no esquema, dizem que vão “analisar” o pedido.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques