Christianrenato Caua Reymond Em Um Lugar Ao Sol 1144773

Um Lugar Ao Sol: Após Christian ser desmascarado, novela tem passagem de tempo e usurpador aparece completamente diferente; saiba tudo!

Nos últimos dois meses da novela, o protagonista vai causar bastante, mas acabará tendo que pagar pelo golpe após verdade vir à tona de maneira “infernal”

Um novo homem! Para quem pensa que o usurpador Christian (Cauã Reymond) vai conseguir escapar ileso do golpe que aplicou contra Bárbara (Alinne Moraes) e toda sua família, se enganou. De acordo com o Notícias da TV nesta terça-feira (11), a reta final de “Um Lugar Ao Sol” reservará mais um grande salto no tempo, agora para mostrar o farsante sendo desmascarado e encontrando o caminho da redenção.

O desfecho da novela de Lícia Manzo está previsto para ir ao ar no mês de março. Segundo a publicação, ao longo desses dois meses restantes de exibição, Christian vai tomar outras decisões bem questionáveis. Ele terá um caso com Lara (Andreia Horta), adotará uma filha com Bárbara após a esposa tentar se matar pela segunda vez, e de quebra, o golpista vai se aproveitar do diagnóstico de Alzheimer de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para interná-la em uma clínica de repouso quando ela descobrir toda a verdade por trás da troca de lugares dos gêmeos.

Mas a vida do rapaz continuará um verdadeiro inferno ao lado de Bárbara e Túlio (Daniel Dantas), que seguirá chantageando o cunhado. Em certo ponto, Christian vai se cansar e finalmente conseguirá pedir o divórcio para a esposa. A filha de Santiago (José de Abreu) vai levar ainda mais caos para a vida do usurpador, fazendo com que ele chegue ao limite e acabe confessando seus crimes.

Barbara E Renato Em Um Lugar Ao Sol
Bárbara (Alinne Moraes) será a responsável por infernizar a vida do usurpador até ele confessar seus crimes. Foto: Reprodução/TV Globo

O Notícias da TV não chegou a detalhar como Christian vai pagar por tudo que fez, mas afirmou que ele voltará às raízes. O protagonista vai ressurgir na novela da mesma forma que começou, pelo menos visualmente, com roupas mais simples, o cabelo partido de lado e os óculos de grau.

Continua depois da Publicidade

A publicação também explicou uma dúvida que muitos telespectadores têm: afinal de contas, em que ano se passa a história? Os primeiros capítulos se passaram nos anos 1990 até chegar em 2017, quando o verdadeiro Renato foi assassinado. Desde então, os dois anos seguintes foram retratados na história, e agora entrará no terceiro, ou seja, ano de 2020. A reta final deve ter um salto de mais oito anos, marcação que ficará mais explícita pela idade do filho de Ravi (Juan Paiva), que estará com 10 anos de idade e será interpretado pelo ator Julio Cezar Cirilo. Inclusive, o garotinho chegou a compartilhar os bastidores das cenas, que fazem parte da sequência final da história.