Barbara Preocupada Um Lugar Ao Sol

Um Lugar Ao Sol: Bárbara coloca a vida da filha em risco e toma atitude desprezível por ciúme de Renato; saiba tudo!

Decidida a pegar a traição do marido no flagra, a personagem terá uma postura extremamente irresponsável com a integridade da pequena Ludmila

Bárbara, mulher, a senhora vai ser muito julgada no Brasil inteiro — e com razão! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Alinne Moraes vai mostrar que seu caráter beira o cruel. Quando finalmente realizar o sonho de ser mãe, a mimada agirá com completo descaso com a criança e chegará a desistir de oficializar a adoção.

Como contamos por aqui, a filha de Santiago (José de Abreu) vai optar por adotar uma criança nos próximos capítulos de “Um Lugar Ao Sol“, e apesar de Renato/Christian (Cauã Reymond) rejeitar a ideia no início, ele vai ceder ao pedido depois que a esposa tentar se matar pela segunda vez. Os dois vão entrar na fila de adoção, até a chegada da pequena Ludmila em suas vidas.

Acontece que a crise entre o casal voltará a dar as caras, principalmente pelo ciúme de Bárbara e os segredos de Christian cada vez mais na corda bamba. Quem vai pagar o pato?! A bebezinha! Em certo ponto da história, a ricaça vai sair de carro com a menina para tentar flagrar uma traição do marido. Obcecada com a “missão”, a personagem deixará a criança trancada sozinha dentro do automóvel.

Globo Um Lugar Ao Sol Alinne Moraes Reproducao Tvglobo Quadrada 7tbbjck Fixed Large
Bárbara (Alinne Moraes) colocará a vida da bebê em risco, e depois desistirá de adoção. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

A polícia será acionada e a menina voltará para o abrigo. Porém, Christian terá se apegado à filha e ficará desesperado com a possibilidade de perder o processo para oficializar a adoção. No entanto, a herdeira do Redentor não vai colaborar em nada com isso. Pelo contrário, ela aparecerá diante do juiz para dizer que desistiu de Ludmila.

“Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança”, afirmará. A tramitação será cancelada e a menina voltará de vez para o abrigo.