Um Lugar Sol Barbara

Um Lugar ao Sol: Bárbara encontra “novo Renato” no final da novela, mas sofre com dedo podre; saiba tudo

Bárbara chegará ao fim de “Um Lugar Ao Sol” tendo lidar com os mesmos problemas, apesar das mudanças em sua vida

A novela “Um Lugar ao Sol” já caminha para o seu final… e com ele, um novo amor para a protagonista, Bárbara (Alinne Moraes), surgirá. Contudo, nada vai mudar! Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após se livrar de Renato (Cauã Reymond), a modelo sofrerá igualmente com seu novo relacionamento. É dedo podre que fala, né?

No último capítulo, Bárbara vai querer apresentar Edu, seu novo namorado, para a família em um evento. Nessa altura do campeonato, os dois terão decidido morar juntos. Mas quem disse que o rapaz comparecerá? O atraso dele pegará a todos de surpresa. “Bom, desculpa perguntar, mas a gente já jantou, já comeu o bolo, enfim… O tal de Edu não está meio atrasado?”, questionará Cecília (Fernanda Marques).

Globo Um Lugar Ao Sol Alinne Moraes Reproducao Tvglobo Quadrada 7tbbjck Fixed Large
Bárbara chegará ao fim da novela com um novo namorado… mas não ficará livre dos constrangimentos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Então, Bárbara surgirá irritada no celular com o rapaz. “Como assim, Edu? Eu não acredito. Está todo mundo te esperando e você disse que vinha, e… Alô, Edu? Edu? Não posso acreditar”, dirá ela com revolta, desligando o telefone após a discussão. Na sequência, a modelo terá de anunciar a ausência para a família mais uma vez — afinal, não é de hoje que ela vive desconfortos como esses.

“Pois é, papai. Infelizmente, o Edu teve um imprevisto e não vai poder vir…”, dirá Bárbara, forçando um sorriso aos presentes. “Bom, tudo bem, então. Fica para uma próxima”, minimizará Santiago (José de Abreu), sem ter o que fazer. A cena com gostinho de déjà vu deixará as irmãs Rebeca (Andréa Beltrão) e Nicole (Ana Baird) preocupadas.

Continua depois da Publicidade

“Você está pensando o que eu tô pensando?”, perguntará Nicole, enquanto troca olhares com sua irmã. “Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma”, responderá Rebeca. Já dizia Cássia Eller… Mudaram as estações, nada mudou!

Um Lugar Sol Barbara Renato1
Mesmo livre de Renato, Bárbara terá de lidar com um novo boy com os mesmos problemas do ex em “Um Lugar ao Sol”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com Kogut, caso a autora Lícia Manzo não mude de ideia, a cena acontecerá no último capítulo de “Um Lugar Ao Sol”, previsto para ir ao ar em 26 de março na TV Globo. A novela das nove chega ao fim para dar espaço ao aguardado remake de “Pantanal”.