Barbara Um Lugar Ao Sol 3

Um Lugar Ao Sol: Bárbara fica entre a vida e a morte após ser surpreendida por decisão de Renato; saiba tudo

Personagem ficará em estado grave de saúde, e precisará passar por cirurgia delicada após atropelamento

Saúde mental é assunto sério e a novela “Um Lugar Ao Sol” deve tocar neste tema com maior atenção nos próximos capítulos… Desde que soube que não poderia engravidar, Bárbara (Alinne Moraes) ficou muito impactada e até tentou se matar na praia. De acordo com o Notícias da TV neste sábado (1º), a personagem terá uma atitude semelhante nos próximos capítulos, que a deixará entre a vida e a morte.

Como já tínhamos adiantado por aqui, os capítulos da novela de Lícia Manzo nesse início de ano vão mostrar a aproximação cada vez mais intensa entre Renato/Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta). O usurpador ficará tão mexido com a possibilidade de ter sua ex-namorada de volta, que ele vai pedir o divórcio para a filha de Santiago (José de Abreu).

Completamente fora de si, Bárbara vai pedir a ajuda de Nicole (Ana Baird), que ficará assustadíssima com a situação e irá atrás de um remédio tranquilizante em seu carro. Quando voltar, ela acabará assistindo ao momento exato em que Bárbara é atropelada por outro automóvel.

Continua depois da Publicidade

A personagem de Alinne Moraes é levada para o hospital, onde o médico comunicará que o estado de saúde dela é muito grave. Além disso, ele alerta que a cirurgia poderá deixar sequelas neurológicas ou então matá-la. Para Cecília (Fernanda Marques), Nicole relatará as cenas desesperadoras que presenciou e confidenciará que não foi um acidente, mas sim uma tentativa de suicídio.

Um Lugar Ao Sol Caua Reymond Alinne Moraes 1400x800 0721
Bárbara (Alinne Moraes) já tinha tentado se matar, mas foi salva por Renato (Cauã Reymond). Foto: TV Globo

“A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende? Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível”, contará.

A adolescente questionará se a dubladora já revelou tudo para o resto da família, mas Nicole dirá que quer manter segredo. “Eu não posso contar uma coisa dessas. Não sem a minha irmã concordar. Já basta o estigma por conta da minha mãe. Doença mental é doença até a página dois: no fundo, todo mundo acha que é frescura”, argumentará.