Barbara E Renato Em Um Lugar Ao Sol

Um Lugar Ao Sol: Bárbara tem filha com Renato antes do usurpador ser desmascarado; saiba tudo!

Em meio a crise no casamento com o marido, a herdeira conseguirá ter a sonhada filha

A família vai aumentar! De acordo com o Notícias da TV nesta segunda-feira (10), nos próximos episódios de “Um Lugar Ao Sol“, Bárbara (Alinne Moraes) vai realizar o grande sonho de virar mãe. O casamento da herdeira com Renato (Cauã Reymond), que já anda na corda bamba, deve ficar ainda mais caótico, principalmente com a chegada da criança.

Ainda no início da novela, a filha de Santiago (José de Abreu) sofreu um aborto e posteriormente descobriu que não poderia ter mais filhos por conta de uma infecção no útero. A condição de saúde deixou a ricaça em depressão, e ela até tentou tirar a própria vida se jogando no mar. Sem saída, Bárbara retomará os planos de ter herdeiros e agora optará pela adoção, recebendo todo o apoio da sogra Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Caua E Alinne 3 1024x683
Bárbara (Alinne Moraes) tentou se matar após descobrir que não poderia ter mais filhos. Foto: Reprodução/TV globo

Empolgada com a ideia, a irmã de Nicole (Ana Baird) conversará com o marido, mas receberá um verdadeiro balde de água fria. Renato só vai voltar atrás em sua decisão quando Bárbara tentar se matar pela segunda vez, logo após o usurpador revelar que quer pedir o divórcio da esposa, acreditando que poderá reconquistar Lara (Andreia Horta).

Continua depois da Publicidade

O casal adotará uma menina chamada Ludmilla, que será interpretada pela atriz mirim Alice Camargo. O perfil da pequena no Instagram já até compartilhou um clique ao lado de Cauã Reymond. “Cauã, obrigada pelo carinho com a Alice… Hoje foi bem especial para ela, e ela está amando filmar com você! Por um mundo com mais fotos divertidas assim”, escreveu os administradores da conta. O enredo começará a ser exibido no capítulo do dia 22 de janeiro.