Fotojet (54)

Um Lugar Ao Sol: Christian dará troco cruel em Elenice após cair em desgraça; saiba tudo

Usurpador finalmente terá seu momento para jogar “verdades” na cara da mãe adotiva do irmão gêmeo

Hora do acerto de contas! A reta final de “Um Lugar Ao Sol” dará a oportunidade para Christian (Cauã Reymond) escancarar a raiva que sente de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), após a megera rejeitá-lo por ser um bebê “doente” e adotar apenas Renato. O usurpador revelará sua verdadeira identidade ao interná-la numa clínica de cuidados médicos.

De acordo com o Notícias da TV nesta sexta-feira (11), Elenice ficará ainda mais descompensada nos próximos episódios, chegando ao ponto de invadir a casa de Santiago (José de Abreu). Ela ficará revoltada depois que descobrir sobre a saída de Christian da presidência do Redentor.

Como já se sabe, muito em breve a personagem descobrirá que tem Alzheimer ao investigar os vários momentos de esquecimento que ela têm protagonizado. Com o escândalo armado na mansão da família Assunção, todos ficarão preocupados com a situação da vilã, dando o gancho para Christian sugerir sua internação e receber o apoio de Teodoro (Fernando Eiras).

Um Lugar Ao Sol Elenice Segredo Christian Globo
Elenice (Ana Beatriz Nogueira) chegou a esquecer o endereço de casa nos últimos capítulos da novela. Foto: Reprodução

Revoltado com os rumos de sua vida, após Bárbara (Alinne Moraes) pedir a separação quando descobrir do caso extraconjugal do marido com Stephany (Renata Gaspar), o golpista vai mirar em Elenice para “descarregar” todas suas frustrações.

Continua depois da Publicidade

A sós com a mãe adotiva do irmão gêmeo, ele vai contar que é o bebê abandonado órfão em Goiânia e a humilhará ao falar de como a enganou tranquilamente nos últimos anos ao assumir a identidade de Renato. Segundo o Notícias da TV, a autora Lícia Manzo preparou um discurso bem forte para as sequências. E para fechar, Christian a deixará trancafiada na clínica e avisará a todos para não visitá-la, poupando que todos a vejam num “estado deplorável”. As cenas devem ser exibidas a partir do dia 22.