Christian e Lara (Globo/Fabio Rocha)

Um Lugar Ao Sol: Christian e Lara são flagrados em momento íntimo após reencontro; saiba detalhes

Muito drama à vista nos próximos capítulos de “Um Lugar Ao Sol“! Como adiantamos por aqui, Lara (Andreia Horta) começará uma investigação por conta própria, em busca da resposta sobre o que aconteceu com seu amado Christian (Cauã Reymond). Ela até será humilhada ao ficar frente a frente com o usurpador. No entanto, parece que o protagonista se arrependerá da forma que tratou a ex-namorada, e irá atrás dela.

Inclusive, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, os dois serão flagrados em uma situação um tanto constrangedora por Mateus (Danton Mello), atual marido da mocinha. Nesta quinta-feira (9), a jornalista revelou que, após humilhar Lara, Christian decidirá procurá-la fingindo ser o irmão gêmeo, Renato. Para manter contato com Lara, ele vai até conseguir uma parceria entre o restaurante da ex e o Redentor, empresa que pertence ao pai de sua esposa, Bárbara (Alinne Moraes).

A partir daí, os dois começarão a se encontrar com frequência. Em certo dia, enquanto eles estão no restaurante, o lugar vai ser assaltado. O homem pedirá o dinheiro do caixa, que Lara prontamente entregará. Mas o ladrão ficará nervoso com o baixo valor recebido.

“Eu não vou falar de novo: onde é que tá o cofre?”, insistirá o criminoso, pegando a cozinheira pelo braço. Christian, então, tentará reagir, mas acabará levando uma coronhada e ficará desacordado. Alguns minutos depois, ele despertará sangrando no colo de Lara, que avisará que o assaltante já foi embora.

Assets Fotos 911 E Segunda A Expectativa Do Elenco Para A Estreia De Um Lugar Ao Sol 63b65e35c521
Lara (Andreia Horta) e Christian (Cauã Reymond) viveram breve namoro antes do rapaz fingir que morreu e assumir o lugar do irmão gêmeo rico. Foto: Divulgação/TV Globo

Enquanto tentam se distrair, os dois farão um lanche, mas o protagonista perceberá que Lara ainda está muito nervosa. É quando ela explica que situações violentas fazem com que ela se lembre da suposta morte de Christian. “Não tem como me acalmar. A verdade é que qualquer situação de violência me devolve para aquele dia, para aquela noite. Foi horrível, Renato, horrível”, dirá ela.

Continua depois da Publicidade

O gêmeo tentará mudar de assunto, mas Lara seguirá com a conversa sobre a morte do amado: “A verdade é que eu morri ali também. Morri para depois renascer e começar uma outra vida. Uma outra vida que, até hoje, para mim, é uma vida em preto em branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinha antes, com ele”.

Lara se casou com Mateus após a suposta morte de Christian. (Foto: Divulgação/Globo)
Lara (Andreia Horta) se casou com Mateus (Danton Mello) após a suposta morte de Christian (Cauã Reymond). (Foto: Divulgação/Globo)

Para consolar a ex, Christian abraçará Lara. Até que eles serão interrompidos por Mateus. “O que é isso? O que é que está acontecendo?”, dirá ele ao ver a cena. Vai pegar fogooo! Do jeitinho que a gente gosta! Kkkk