Christianrenato Caua Reymond Em Um Lugar Ao Sol 1144773

Um Lugar Ao Sol: Christian fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado; saiba tudo!

O farsante não vai pensar duas vezes antes de ajudar a sogra e o filho de Ravi (Juan Paiva) durante briga, mas acabará gravemente ferido

Tenso! Nos próximos capítulos de “Um Lugar Ao Sol“, Christian (Cauã Reymond) vai ficar bem perto de se reencontrar com o irmão gêmeo falecido… De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o usurpador vai deixar seu lado “mocinho” falar mais alto e acabará recebendo uma facada que o deixará entre a vida e a morte.

Conforme divulgado nesta quarta-feira (12), ao sair do Redentor, o golpista verá Inácia (Yara de Novaes), a sogra de Ravi (Juan Paiva), sendo ameaçada com uma faca pelo marido Valdir (Roberto Alencar). Ao constatar que Francisco está no carro, Christian não pensará duas vezes antes de intervir. “Entra no carro, anda!”, gritará o protagonista, se colocando na frente da mulher para protegê-la. “O que é isso, bacana?”, debochará Valdir em resposta.

O clima vai ficar ainda mais tenso e o pilantra vai ameaçar esfaquear o marido de Bárbara (Alinne Moraes) e o filho de Ravi. Ao ver Valdir partir para o ataque, Christian partirá para cima e tentará desarmá-lo, mas no meio da briga acabará com a faca cravada em seu corpo. O usurpador será levado às pressas para o hospital e sua família será avisada sobre a gravidade do incidente.

Thumbnail For 2387762 1635792720
Christian (Cauã Reymond) vai se arriscar ao ver que filho de Ravi (Juan Paiva) corre perigo. Foto: Reprodução/TV Globo

“Ele ainda está em cirurgia, mas, como o Renato teve a cavidade peritoneal atravessada, só depois de abrir é que nós tivemos a noção real da gravidade do ferimento. Nossa expectativa era que a perfuração tivesse atingido só o intestino, mas, como foi um corte do lado direito, o fígado também sofreu uma lesão”, explicará o médico para Bárbara e Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Continua depois da Publicidade

“O fígado? Mas o que isso quer dizer? Ele vai ficar bem, não vai?”, questionará a filha de Santiago (José de Abreu). O médico dará mais alguns detalhes, mas ao ser perguntado se o protagonista ficará bem, ele não responderá e deixará Elenice completamente desesperada. A trambiqueira vai passar mal e precisará receber atendimento médico também. Um perrengue atrás do outro, né, menina?! Passado!