Bárbara e Christian se casam. (Foto: Globo/Divulgação)

Um Lugar ao Sol: Christian se casa com Bárbara por motivo baixo; saiba detalhes

Nada como uma boa novela para alegrar a nossa noite! E parece que o drama tende a aumentar BASTANTE nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”… Segundo o Notícias da TV, após perder o irmão Renato e assumir sua identidade, Christian (Cauã Reymond) correrá atrás de Bárbara (Alinne Moraes). O motivo? Conseguir um bom cargo na rede de supermercados de Santiago (José de Abreu), pai da moça.

E não é que ele vai conseguir se casar com ela? Claro, sempre bancando o homem mais apaixonado do mundo e garantindo a confiança do sogro. Enquanto isso, Ravi (Juan Paiva), amigo do ex-manobrista, o ajudará a se livrar dos vestígios de sua antiga vida. Após ser dado como morto, ele assume de vez a vida do irmão gêmeo.

Caua
Na trama, Christian e Renato foram separados logo após o nascimento e tiveram vidas muito diferentes. (Foto: Globo/ João Cotta)

Ao pedir a namorada do falecido em casamento, Christian jura que mudou para valer e que voltará a estudar para ter um futuro melhor, digno de construir a família que Bárbara sonha. Os gêmeos conviveram pouco, mas o suficiente pra ele entender como era o jeito “despojado” do irmão. Então, para comemorar a novidade, ele se jogará na piscina dela com roupa e tudo. Na trama, a personagem de Alinne Moraes sempre quis se casar com Renato, mas o rapaz não gostava nem de pensar na possibilidade de subir no altar.

A novela “Um Lugar ao Sol” estreou na TV Globo como a primeira obra das 21h inédita desde o início da pandemia. Como todos os capítulos já estão gravados — e têm uma quantidade menor que o padrão da emissora —, o ritmo de acontecimentos será acelerado! Por isso, a história avançará mais uns meses, direto para o grande dia do casal. Claro que a herdeira de Santiago ainda não desconfia de nada da farsa de Christian.

Bárbara e Christian se casam. (Foto: Globo/Divulgação)
Bárbara e Christian se casam. (Foto: Globo/Divulgação)

A cerimônia acontecerá nos jardins da mansão de Bárbara e está prevista para ir ao ar no próximo sábado (13). Elenice (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Renato, irá para a festa, toda feliz com o enlace do filho. Mas o ex-manobrista está ciente de que o gêmeo odiava a mulher que o adotou e fará questão de deixar claro que não pretende ajudá-la financeiramente.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo o Notícias da TV, já na semana seguinte, a personagem de Alinne Moraes estará grávida e enfrentará problemas no casamento. Como se não bastasse, ela encontrará um bilhete com o endereço de Lara (Andréia Horta) nos pertences de Christian e entenderá que ele tem outra pessoa. Para quem não sabe, Lara era namorada de Christian antes dele ser dado como morto e assumir a identidade do gêmeo.

No meio disso tudo, muito em breve Lara reencontrará o amado na rua e entrará em desespero, já que até então acredita que ele morreu. É eita atrás de vixe, meu povo!

Fotojet (60)
Christian (Cauã Reymond) abandou Lara (Andréia Horta) ao assumir a vida do irmão. (Foto: Reprodução/TV Globo)