Um Lugar Ao Sol

Um Lugar ao Sol: Eita! Lara vai para a cama com Ravi após noite romântica; saiba tudo

Enquanto isso, Christian/ Renato não ficará nada feliz em saber que seu irmão de consideração está envolvido com sua ex

Uau! Por essa ninguém esperava! Um novo casal vai pintar nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”: Lara (Andreia Horta) e Ravi (Juan Paiva). Os dois, que são muito amigos, passarão a se aproximar cada vez mais na trama de Lícia Manzo, tanto que acabarão iniciando um romance.

Em breve, na trama, a cozinheira e o rapaz ficarão sozinhos no restaurante dela em uma noite. A essa altura, Lara não estará mais envolvida nem com Mateus (Danton Mello), nem com Christian/Renato (Cauã Reymond) – que decidirá investir no seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes).

Desiludida com seus antigos relacionamentos, a mocinha decidirá dar uma chance ao amigo. Desde o começo da trama, o motorista é secretamente apaixonado pela neta de Noca (Marieta Severo). Um clima aparece entre eles, e a personagem de Andreia toma uma atitude, dando um beijo em Ravi. Em seguida, eles partem para a casa dela.

Continua depois da Publicidade

Antes que as coisas fiquem mais íntimas, ele hesita. “O que foi? Você não…?“, questionará a cozinheira. “Não, ao contrário. Eu quero muito. E há tanto tempo que…“, disparará o irmão de consideração de Christian. “Você é minha melhor amiga“, explicará o rapaz, se preocupando em não estragar a boa relação dos dois. “Você é o meu melhor amigo também“, devolverá ela.

A moça, então, dará a entender que isso não mudará por conta do romance. “Tem certeza?“, insistirá ele. “Mais que tudo. Um amor assim, sem jogo, sem máscara. Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor…“, confirmará a mocinha. Eles acabarão transando.

Whatsapp Image 2022 01 22 At 18.16.36
Ravi brigará com Christian por seu romance com Lara. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Reação de Christian/Renato

A novidade não vai agradar nada o protagonista da trama. Ele descobrirá o romance por acaso, quando perceber um clima entre eles. Com muito ciúmes, o marido de Bárbara começará a interrogar os dois, que tentarão disfarçar ao invés de assumir o caso. Ele, então, enfrentará Ravi, mas levará um fora: “Desculpa, mas eu não te devo satisfações“. Rolará até uma discussão entre os rapazes. Eita!