Fotojet (15)

Um Lugar Ao Sol: “Fantasma” de Joy transformará vida de Christian em um inferno; saiba como

Pichadora deixou “presentinho” para o filho Francisco, que terminará nas mãos erradas

Sossego?! Ravi e Christian (Cauã Reymond) estão longe de descobrirem o que é isso… De acordo com o Notícias da TV nesta terça-feira (1º), nos próximos capítulos de “Um Lugar Ao Sol“, o personagem interpretado por Juan Paiva vai sofrer mais uma vez por ter se envolvido com Joy (Lara Tremouroux), mesmo depois da morte da pichadora. Antes de sua partida trágica, a jovem gravou um vídeo que vai transformar a vida do rapaz e do marido de Bárbara (Alinne Moraes) num verdadeiro inferno.

Ravi vai deixar o apartamento que morava com Joy, e Stephany (Renata Gaspar) se mudará para o local, após se separar de Roney (Danilo Grangheia). É lá que a nova governanta de Santiago (José de Abreu) irá encontrar a gravação feita pela pichadora, revelando o golpe que Christian deu na esposa e em sua família ao substituir o irmão gêmeo falecido.

“O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade, ele se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo. Se tu precisar de qualquer coisa, não vai ser bobo feito o teu pai: tu cobra desse homem. Não esquece, tá bem? E agora deixa eu ir. Te cuida”, diz Joy no vídeo, deixado para seu filho Francisco.

Ravi E Joy Em Um Lugar Ao Sol
Vídeo de Joy (Lara Tremouroux) também vai deixar Ravi (Juan Paiva) em maus lençóis. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

Stephany não vai pensar duas vezes e irá encaminhar a filmagem para Christian com o intuito de extorqui-lo. “Te mandei um arquivo agora, dá uma checada no seu celular”, sugerirá. O usurpador vai tentar despistar e dizer que é tudo uma mentira de Joy. “Se poupa do trabalho, não quero explicação. A única coisa que eu exijo é uma parte nisso tudo”, ordenará a mulher. Vixe! O círculo vai fechar pra valer, hein?! Vale lembrar que “Um Lugar Ao Sol” foi “esticada” por conta de um atraso na estreia de “Pantanal“, e chegará ao fim no dia 26 de março.