Caua

Um Lugar ao Sol: Irmãos gêmeos finalmente se encontram e história tem desfecho trágico; saiba detalhes

O encontro dos gêmeos Renato e Christian (Cauã Reymond) está perto de acontecer em “Um Lugar ao Sol”. A trama de Lícia Manzo, que estreou nesta segunda-feira (8), mostrou os dois protagonistas sendo separados logo após o nascimento. Renato foi adotado por uma família rica no Rio de Janeiro, enquanto seu irmão acabou parando em um orfanato, tendo que lutar muito para conquistar melhores oportunidades.

Já no primeiro capítulo, um descobriu da existência do outro. O irmão rico pensa que seu gêmeo está morto, já o outro, sabe da verdade e se mudou para a capital carioca tentando encontrar o rapaz. Nos próximos dias da trama, eles finalmente se reunirão novamente. O momento acontecerá por acaso, quando Christian cruzar com Renato na rua, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut.

Ele verá o irmão entrando no Engenhão, estádio de futebol, e irá atrás para tentar alcançá-lo. Porém, o manobrista se envolverá em uma confusão e acabará expulso do local. Já sem muitas esperanças de encontrar o irmão, Christian se surpreenderá ao vê-lo abastecendo seu carro em um posto de gasolina.

Continua depois da Publicidade

Christofer?“, dirá ele, ainda sem saber que o nome do gêmeo foi mudado. “Que brincadeira é essa?“, estranhará Renato. “Brincadeira nenhuma. Eu sou teu irmão“, revelará o irmão abandonado. O ricaço, então, levará o irmão para seu apartamento de alto padrão, e os dois terão uma longa conversa, compartilhando o que aconteceu nas vidas um do outro nesses anos separados.

Renato afirmará que não pretende mais perder o irmão de vista, mas se surpreenderá ao saber que Christian tem que deixar o Rio o mais rápido possível. Já no capítulo de hoje (9), veremos o namorado de Lara (Andréia Horta) se envolver na maior confusão para salvar seu irmão de consideração, Ravi (Juan Paiva).

Caua
Na trama, Christian e Renato foram separados logo após o nascimento e tiveram vidas muito diferentes. (Foto: Globo/ João Cotta)

O garoto, recém-chegado na cidade maravilhosa, acabará sendo preso injustamente, acusado de roubo por um policial depois de tentar devolver um celular furtado. Desesperado para ajudar seu único amigo, o gêmeo de Renato se envolverá com criminosos para conseguir o dinheiro da fiança. O plano, entretanto, dará errado e ele terminará jurado de morte pelos traficantes.

Eu tenho que sair do Rio ou o Mazinho me passa“, explicará o rapaz, conversando com Renato. “Mazinho?“, questionará o playboy. “Os ‘traficas’ do Morro do Camelo. Os caras querem me matar. Eles botaram um tijolo de pó na minha mão, mandaram eu fazer a entrega, mas…“, responderá o irmão.

Assets Fotos 911 E Segunda A Expectativa Do Elenco Para A Estreia De Um Lugar Ao Sol 64613c7b2344
Christian terá sua vida ameaçada para proteger o irmão de consideração. (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

Continua depois da Publicidade

Tá brincando? Tu tá com a parada aí?“, interromperá Renato. “Não. Na verdade, eu nunca me meti com nada disso. Eu topei fazer o bonde aquele dia, uma única vez, pra ajudar um amigo, um cara que eu conheço desde o orfanato. O problema é que eu fui roubado e levaram a parada toda. E agora, ou eu pago a dívida, ou sumo do Rio. Com o Mazinho não tem conversa“, esclarecerá o irmão mais humilde.

Depois disso, os dois beberão muito e Christian acabará dormindo. Sem aceitar ter que se separar novamente de seu gêmeo, Renato terá a ideia de ir até o morro e tentar acertar a dívida do irmão. No entanto, tudo dará errado e o playboy acabará sendo morto pelos criminosos.