Um Lugar

Um Lugar ao Sol: Joy chantageia Christian e tem desfecho trágico; vem ler

Segura, coração! A trama frenética de “Um Lugar ao Sol” ainda reserva muitas emoções aos seus telespectadores. O protagonista da novela de Lícia Manzo, Christian, tomou o lugar de seu irmão gêmeo ricaço, Renato, ambos interpretados por Cauã Reymond. O grande segredo do mocinho – que não é tão mocinho assim – já está começando a ser descoberto por outros personagens.

Joy (Lara Tremouroux), namorada de Ravi (Juan Paiva), acabará tendo um desfecho trágico na história depois de descobrir o esquema de Christian. Será o próprio irmão de consideração do protagonista que contará tudo para a amada.

Com essa informação nas mãos, a jovem passará a chantagear o gêmeo e pedir dinheiro em troca de seu silêncio, sem que Ravi saiba de nada. O plano dará certo, e o protagonista passará uma boa grana para a namorada do amigo. Depois disso, Joy decidirá sair com dois amigos para pichar muros pela cidade.

Continua depois da Publicidade

Coincidentemente, um acidente ocorrerá. A corda que estará segurando a moça vai se soltar, e ela só ficará presa pelos pés. “Caraca, Joy! Pega o meu braço!“, dirá um dos rapazes. A garota não conseguirá se agarrar no amigo e cairá no chão, morrendo na hora.

Ravi, que estava a procura dela, chegará bem no momento da tragédia. Em seguida, ocorrerá o velório da moça. “Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém“, lamentará o motorista para Christian, que estará presente na cerimônia.

Assets Fotos 911 As Tramas E Conflitos Que Vem Por Ai Em Um Lugar Ao Sol Bb441e17ceae
Joy terá um desfecho trágico na novela das nove. (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

Quem também descobriu a farsa de Christian/ Renato é Tulio (Daniel Dantas), que usará das informações para manipular o protagonista. Ao expor todas as provas que tem, o genro de Santiago (José de Abreu) exigirá uma sociedade com o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Você não está usando o Renato? Pois, então: a partir de agora eu também vou usar. Nós dois juntos vamos comandar esse cara. Você é o corpo e eu sou a cabeça, que tal?“, dirá Tulio, no capítulo deste sábado (11). A primeira ordem será que Christian demita Ravi. Ao ouvir a notícia, o jovem tentará mais uma vez convencer o amigo a mudar de vida.

Continua depois da Publicidade

Você tá jogando contra você mesmo. Chris, olha pra mim: acabou. Mas acabou pro Renato, não pra você. Você ainda é o Chris que cresceu comigo, que eu conheci no abrigo, e que está aí, vivo, com saúde pra correr atrás, e pra começar de novo…“, aconselhará o motorista.

Eu tô contigo pro que precisar. Isso que está acontecendo agora é o teu milagre, a tua chance. Então, por favor, Chris, vem comigo. Não amanhã, não depois, mas hoje. Nesse momento: agora, está bem?“, pedirá Ravi.