Fotojet (77)

Um Lugar Ao Sol: Lara fica cara a cara com Christian após investigar reencontro dos gêmeos; saiba desfecho

Ora, ora, temos uma Sherlock Holmes por aqui?! Kkkk Desde que Christian (Cauã Reymond) morreu de mentira em “Um Lugar Ao Sol“, Lara (Andreia Horta) nunca mais conseguiu ser a mesma, e vive pelos cantos deprimida pelo amado. Mas, de acordo com o Notícias da TV nesta quinta-feira (18), a cozinheira vai se jogar de cabeça numa investigação para descobrir o que aconteceu com o rapaz, e ficará bem próxima de descobrir a verdade.

Nos episódios desta semana, a personagem já demonstrou muito estranhamento com a morte do namorado, já que ele teria sido assassinado após discutir bêbado com traficantes. Lara vai voltar para o Rio de Janeiro e reconstituir os passos de Christian. Ela conseguirá ter acesso às imagens do circuito de segurança no estádio do Engenhão e conseguirá identificar Renato, o gêmeo que realmente morreu no lugar do irmão pobretão.

Daí em diante, ela vai conseguir localizar o rapaz na cidade e achará que está diante do cunhado, mas mesmo assim, Christian ficará desesperado acreditando que foi desmascarado. Para sua sorte, não será o caso… “Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto”, dirá Lara. “Eu só queria saber se vocês se encontraram na noite em que ele morreu. Sim, porque pelas câmeras do Engenhão, eu vi que vocês estavam no mesmo jogo”, acrescentará.

Assets Fotos 911 E Segunda A Expectativa Do Elenco Para A Estreia De Um Lugar Ao Sol 63b65e35c521
Lara (Andreia Horta) e Christian (Cauã Reymond) viveram breve namoro antes do rapaz fingir que morreu e assumir o lugar do irmão gêmeo rico. Foto: Divulgação/TV Globo

Para manter a farsa — e também porque ele já não anda das pessoas mais simpáticas —, o falso Renato tratará a mulher com completo descaso e grosseria. “Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi o suficiente”, revelará com rispidez. “Como assim? E o que é que ele falou?”, questionará a mineira. “Ele queria dinheiro, o que pelo visto, é o que você também quer, né?”, acusará o impostor de Renato, deixando Lara chocada.

Continua depois da Publicidade

A cozinheira ainda explicará que não se trata disso e a única razão para estar ali é para entender por qual motivo o namorado foi morto. “Ele foi morto porque não valia nada”, exclamará o pseudo ricaço. A neta de Noca (Marieta Severo) não vai levar desaforo para casa e atacará Renato. “É mentira. Você está mentindo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, gritará Lara, antes de Ravi (Juan Paiva) ser chamado para tirá-la dali. Eita atrás de vixe!