Fotojet (88)

Um Lugar ao Sol: Maria Fernanda ameaça Christian com revelação de filho, e faz “surpresa” para o rapaz; saiba tudo!

Sossego?! Christian (Cauã Reymond) não vai saber o que é isso por um bom tempo… No capítulo de ontem (23) da novela “Um Lugar ao Sol“, o rapaz achou que a vida daria uma “boa guinada”, mas foi surpreendido com a notícia de que seu irmão gêmeo falecido tem um filho com Maria Fernanda (Fernanda Nobre). Segundo o Gshow, no episódio desta quarta-feira, a moça mostrará que pretende causar na vida do usurpador.

A princípio, Christian pedirá um tempo para digerir a informação — o que na verdade é um eufemismo para “bolar um plano e se livrar desse B.O.”. Mas Maria Fernanda deixará bem claro para ele que não vai desistir da ideia do filho ser assumido pelo pai. “As coisas não saíram como eu previ. Todo mundo tem um pai, e agora o meu filho também quer ter um”, argumentará.

O rapaz argumentará que a morte do filho com Bárbara (Alinne Moraes) deixou a esposa muito abalada, logo ele não pode jogar mais essa notícia chocante. “Você pode imaginar como seria duro pra ela, nesse momento, saber que eu tive um filho com outra mulher? E um filho que foi concebido quando a gente já estava junto, e… Vai ser uma bomba no meu casamento”, alegará.

Maria Fernanda Um Lugar Ao Sol 2
Maria Fernanda (Fernanda Nobre) vai aparecer de surpresa na casa de Christian (Cauã Reymond). Foto: Reprodução/TV Globo

Conhecendo o caráter que Renato (o Cauã rico) possuía, Maria Fernanda não perderá tempo e ameaçará: “Com o Luc, é diferente. Ele é uma criança. E não pensa que, se você sumir, eu não vou atrás de você de novo. Porque eu vou. E não é nem por mim, é pelo meu filho. Conhecer o pai é um direito dele — e pode ter certeza que eu vou brigar por isso!”.

Continua depois da Publicidade

E ela não perderá tempo, não… No capítulo de hoje ainda, ela aparecerá de surpresa na casa de Christian e encontrará com Bárbara. Quando o usurpador chegar, ele ficará incrédulo, principalmente com a ousadia da amante do irmão gêmeo. “É que eu fui assaltada, levaram o meu celular. E daí, quando eu olhei, parece que foi um anjo que botou a Bárbara no meu caminho”, dirá a moça. Eita! O círculo está fechando, Cauã pobre! Kkkkk