Hugo Gloss

Um Lugar ao Sol: OMG! Em momento tenso, Christian finalmente confessa à Bárbara que não é Renato

Um Lugar (2)

Um Lugar (2)

Antes tarde do que mais tarde, né?! Em “Um Lugar ao Sol”, a casa de Christian/ Renato (Cauã Reymond) começará a cair e seu segredo ficará mais frágil do que nunca. Por incrível que pareça, quem começará a dar com a língua nos dentes será o próprio usurpador que, em um momento de clareza, contará a verdade para Bárbara (Alinne Moraes).

A cena se passará depois que o protagonista levar uma facada para proteger o filho de Ravi (Juan Paiva). Ele ficará entre a vida e a morte, passando alguns dias em coma, mas começará a se recuperar um tempo depois, segundo a coluna de Patricia Kogut.

Quando outras pessoas puderem visitar, Bárbara será a primeira a correr para se encontrar com o marido. A ricaça se declarará e pedirá desculpas pelas loucuras que fez para manter o relacionamento vivo. “Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero“, dirá ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

Christian refletirá sobre o discurso e disparará: “Era eu que devia ter morrido“. “Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você“, rebaterá a dondoca. “Foi um acerto do Renato comigo“, continuará refletindo o rapaz.

Como assim, Renato? Você está confuso“, dirá Bárbara. Será aí que Christian finalmente confessará: “Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato“. A personagem de Alinne ficará assustada e falará com as enfermeiras sobre o acontecido. “Não fica impressionada. Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair“, acalmará a profissional da saúde.

É que ele olhou pra mim de um jeito que… Não sei, parecia que ele estava consciente“, refletirá a filha de Santiago (José de Abreu). A enfermeira continuará tentando acalmar os nervos da moça, dizendo já ter presenciado situações parecidas. Por ora, Bárbara aceitará, mas continuará intrigada.

Sair da versão mobile