Fotojet (67)

Um Lugar Ao Sol: Ravi reencontra Joy, mas fica chocado com proposta ousada; saiba detalhes

Ué, gente?! O “book rosa” é em “Verdades Secretas“! Kkkk Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol“, trama das 21h de Lícia Manzo, Ravi (Juan Paiva) terá mais um encontro inusitado com Joy (Lara Tremouroux), com direito a proposta ousada. De acordo com o site Notícias da TV nesta terça-feira (16), a jovem voltará no apartamento do melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) e cobrará para os dois terem relações sexuais.

A pichadora já surgiu na vida do rapaz de uma forma bem surpreendente, ao entrar pela janela da residência do nada, enquanto fugia da polícia. Ingênuo, Ravi até ofereceu um sanduíche para Joy e os dois tiveram uma noite mais íntima. Porém, pela manhã, ela já tinha dado no pé.

Mas a vida de Joy é muito mais conturbada que o motorista imagina… Em uma das cenas que serão exibidas hoje, a pichadora voltará no apartamento de Ravi, fugindo de uma briga com a mãe. “Tava doido pra te ver”, dirá o rapaz ao encontrar sua crush. “A gente não vai ficar, beleza? Não sou tua namoradinha”, disparará Joy, “cortando as asinhas” do apaixonado. Mas, na sequência, ela confidenciará que está passando por grandes dificuldades financeiras e tentará tirar proveito da situação. “Você não tem dinheiro? Então. Resolve pra mim que eu resolvo pra você”, irá propor na lata.

Globo Um Lugar Ao Sol Juan Paiva Lara Tremouroux Fixed Large
Joy (Lara Tremouroux) cobrará dinheiro de Ravi (Juan Paiva) para fazer sexo. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

Apesar do jeito controverso, esses pombinhos ainda vão viver muitas coisas juntos… “Um Lugar Ao Sol” já foi totalmente gravada, com 107 capítulos — número abaixo da média tradicional das novelas neste horário —, e com isso tem um ritmo mais acelerado. A relação de Joy e Ravi resultará numa gravidez indesejada, e apesar da pichadora cogitar fazer um aborto, o rapaz, que a essa altura já será funcionário no supermercado de Santiago (José de Abreu), impedirá a amada. Na sexta-feira (19), a criança vai nascer e receberá o nome de Francisco. Será que vai dar pé esse romance?